Friday, May 30, 2014

[Reviews] Nashville - 2.21: All or Nothing With Me


Viva a América!

Contém Spoilers!

Um show beneficente organizado por Rayna e Luke com partipações especiais da cantora Kellie Pickler e da primeira dama Michelle Obama na base militar de Fort Campbell, foi o tema principal deste episódio.

A realeza da country music reuniu-se para homenagear soldados e familiares e a série deu uma trégua nas brigas e a compreensão e o escutar ao próximo deram o tom deste episódio. Vimos aqui Teddy cedendo aos pedidos de Maddie para passar mais tempo ao lado de Deacon. Uma conversa desarmada entre Teddy e Deacon, por um momento esqueceram a disputa pelo amor de Maddie e o envolvimento do prefeito com Megan. Juliette recordou um pai militar, Avery cheio de desculpas a Juliette por tê-la ignorado durante as crises de Scarlett e para movimentar a trama e deixá-la menos morna, vimos novamente Will com suas indecisões e Jeff infernizando a vida de Juliette.

Zoey que tinha tudo para desaparecer da trama buscando uma chance fora de Nashville, ganhou um gás e uma nova chance para permanecer na próxima temporada, visto que será a nova backing vocal de Juliette. Enquanto isso Scarlett que foi o tema central do episódio anterior, passou totalmente apagada neste. Retomar a vida não pareceu tão fácil a ela, visto que se era difícil ser uma nova estrela pode ser ainda pior ser uma estrela fracassada. Neste episódio ela cogita a idéia de sair de Nashville, basta saber se ela se refere à cidade ou à série.

Totalmente clichê a cena de Juliette tomando banho e tentando arrancar com uma esponja a “sujeira” de seus atos. Nada que ela faça sai impune, não bastasse Gunnar estar na hora e lugar certos para flagrá-la, Jeff ainda é cafajeste o suficiente para chantageá-la. A falta de sorte da personagem já nem surpreende mais.

Deacon repensando na vida, Luke quase morrendo e pensando em Rayna, deixam pistas para alguma decisão que Rayna deverá tomar no episódio final da temporada. O tão esperado lançamento do novo álbum de Rayna também movimentará a Season Finale. Aguardemos o próximo capitulo. Destaque para a apresentação de “Life that’s Good”.
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive