[Reviews] The Middle - 5.21/5.22: Office Hours”/”Heck on a Hard Body - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, May 29, 2014

[Reviews] The Middle - 5.21/5.22: Office Hours”/”Heck on a Hard Body


Horário marcado

Contém Spoilers!

O que fazer quando seu cérebro é completamente tomado pelos problemas e compromissos que não são seus? O que fazer quando você esquece-se de coisas simples como onde estacionou seu carro durante uma semana? E quando diante de seus esquecimentos sua família se junta para ridicularizá-la e traçar planos para um futuro onde você não está incluída?

Tudo isso obviamente aconteceu com Frankie e em um momento mágico ela própria conseguiu resolver todos os seus problemas. Se sua família ocupa seu cérebro ao ponto de você não conseguir espaço para seus próprios pensamentos, basta marcar um horário para que eles possam utilizá-lo. Foi assim que Frankie conseguiu momentos de paz que obviamente não duraram por muito tempo.

Enquanto Frankie se sentiu em paz, Mike sofreu vigiando Sue e Darrin. Com medo dos avanços de Darrin e sem jeito para lidar com a situação, Mike se esqueceu o quanto ajuizada sua filha é. A conversa dos dois foi mais um daqueles momentos “fofos” The Middle.

Brick com seus 5 novos amigos, 5 senhorinhas do clube do livro, deu seu recado. Já Axl mesmo distante se fez presente com uma solução perfeita para não deixar de fazer parte do cotidiano familiar. Bom episódio, alguns bons momentos. Frankie quem roubou a cena.



Heck on a Hard Body, separou os Heck e ao mesmo tempo os uniu. Mike e Brick mais uma vez tentaram competir no concurso de soletração. Sem dúvida este é o melhor momento de interação dos dois, onde Brick aproveita o interesse do pai e Mike sonha em fazer de Brick um campeão. O diferencial da vez foi Rusty, o irmão problema de Mike, que atrapalhou os sonhos de vitória de Mike, amolecendo o coração de Brick.

O inusitado ocorreu com Frankie e Axl na faculdade. Esquecendo-se de seu papel de mãe, Frankie deu um show e mostrou ao filho que sabe como viver como uma universitária. Bebeu, cantou, dançou e principalmente se divertiu com o filho que mais se envergonha de sua presença.


Já Sue, levantou a bola para aquele que será o tema principal dos episódios finais: a famosa viagem de final de temporada dos Heck. Após ganhar um concurso de resistência com um discurso lunático, a persistente Sue finalmente conquista aquela que promete ser a melhor viagem da família. Disney nunca mais será a mesma depois dos Heck.

Post Top Ad

Responsive Ads Here