[Especial] Os melhores momentos da 2ª temporada de Orphan Black - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, June 26, 2014

[Especial] Os melhores momentos da 2ª temporada de Orphan Black



A segunda temporada de Orphan Black já terminou e para matar a saudade decidimos separar os 10 melhores momentos da temporada.


10 - Alison e Doonie enterrando o Dr. Leekie


Alison é sempre um deleite a parte, mas nessa temporada conseguimos ver um lado completamente diferente dela como esposa e de Doonie como marido (finalmente com bolas). A cena dos dois na garagem foi uma das melhores coisas que aconteceu na temporada e merece o décimo lugar.

9 - Helena fazendo inseminação artificial em Henrik


Todo o plot da fazenda foi meio nonsense, com Helena fechando a temporada com recorde de sequestros sofridos. Porém, senti certo prazer em vê-la realizando uma inseminação artificial no pastor louco.

8 - Transclone


Outro momento para eternizar a segunda temporada, um clone transsexual apareceu. 

7 - Doonie se tornando homem


Sim, esse foi facilmente um dos momentos de destaque da temporada. Doonie finalmente mostrou que podia proteger sua família sem matar ninguém acidentalmente no processo. Pontos para esse ator maravilhoso.

6 - Dança dos clones


Tá, a cena foi no mínimo fofa. Não entra no TOP 5 porque eu queria pelo menos mais alguns clones ai nesse mix, mas gostei bastante.

5 - Rachel mostra que tem coração


Rachel se fez de durona a temporada inteira, para depois se render a seus sentimentos e chorar pela morte do pai adotivo. 

4 - O sequestro de Kira


Na primeira temporada Helena sequestra a Kira e quase me mata do coração, na segunda é a Rachel, completamente volátil. Bom, espero que na próxima a menina não saia de casa. 

3 - O pai da Kira


Mistério que rondou minha imaginação por muito tempo, o pai da Kira. Por uma sorte muito grande não fomos enrolados por mais tempo e acabamos conhecendo Cal, uma cara que mostrou que os genes de inteligência da garotinha vieram em doses cavalares dos seus progenitores. 

2 - O projeto Castor


Surpresa maior que essa não existiu, né? Além da revelação do projeto Castor tivemos também a presença do clone masculino, aumentando ainda mais minhas expectativas para a próxima temporada.

1 - Rachel e o lápis


Se a Rachel já era perigosa antes, só com a ameaça de loucura, imaginem agora que ela perdeu o olho? Imaginem só o que essa mulher não irá fazer para ter sua vingança contra a Sarah. E já podem providenciar agora um tapa olho pra essa moça, ou um belo de um olho de vidro. Não existe nada melhor que um vilão caricato. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here