[Reviews] The Middle – 5.23: Orlando - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, May 31, 2014

[Reviews] The Middle – 5.23: Orlando


Quase perfeito

Contém Spoilers!

Contagem regressiva para a viagem da vida dos Heck! A palavra de guerra é: Orlando! Será difícil, mas espero não impossível, que o episódio final seja mais divertido que este. A família com todos os ingredientes está aqui presente e para fugir do lugar comum, todos concordam que esta viagem será diferente das outras, afinal chega de ser uma família perdedora, agora é a hora de ser uma família vencedora.

Coisas impossíveis acontecem como Axl tirando “B” em todas as matérias e Brick com uma namorada virtual convencendo a família a mudar a rota da viagem para conhecê-la. A viagem em si já vale pela diversão, todos dentro do carro aturando uns aos outros nos proporcionando diálogos rápidos e completamente absurdos. Tivemos como sempre a previsão de morte de Frankie e Mike, o destino dado aos filhos, Sue apavorada com a idéia, Brick tentando se adaptar com a nova situação, Axl traçando os rumos do futuro e os pais tentando controlar a situação. A previsão macabra sempre acaba em diversão, para nós é claro.

A namorada de Brick consegue ter uma família ainda mais esquisita que os Heck e ambas disputam quem seria mais normal. O que beirava o fracasso total culminou com o fato mais inusitado para o integrante mais esquisito da família, Brick deu seu primeiro beijo. Quando poderíamos imaginar que isso aconteceria um dia.

Ganhar alguma coisa é algo inédito para eles e a viagem a Orlando significou que algo finalmente de bom aconteceu à família, quem poderia imaginar que Sue ganharia um presente como esse para todos? A dois passos da realização do sonho, descobrimos que estávamos realmente assistindo The Middle. Se as coisas forem muito fáceis, a série não tem a mesma graça. E agora o que farão os Heck para que esta viagem não entre para a galeria de fracassos da família? Respostas: Season Finale.

Post Top Ad

Responsive Ads Here