Ringer - 1.20: If You're Just an Evil Bitch Then Get Over It - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, April 7, 2012

Ringer - 1.20: If You're Just an Evil Bitch Then Get Over It



E quando eu penso que Ringer está cansada de me surpreender, lá vem bomba, dessa vez, do jeito que Bridget gosta.

Alerta de Spoilers!


Desde que as coisas começaram a esquentar em Fringe, e o estilo Vampire Diaries foi adotado (todo final de episódio é um choque) eu não consegui juntar palavras para o medo que eu comecei a sentir. Tudo isso, por que sei que para se estragar uma série que já não tem lá seus números de audiência tão bons, basta um chorma key.


Mas nada disso aconteceu, e eu pude descansar depois desse episódio. Tudo por que as coisas estão em um ritmo tão acelerado, que até eu tenho medo da colisão do season finale (esperando que não seja um series finale).


Bridget está até mais inteligente, ou será só impressão minha? Conseguindo juntar os pontos com Machado, e até confessando que já matou um homem. Tudo por que existe uma ameaça nova no pedaço. E eu sou agradecido, Macawi é um fantasma na série, um que nem medo inspira mais, em mim pelo menos.


A vilã que chama mesmo atenção é Catherine, já que os assassinos falharam em matar a unica mulher que se coloca entre ela e a filha (leia dinheiro do ex). Nada mais justo e fácil para a bitch mor do que tentar suicidio só para depois ir morar na casa do ex.

Sinceramente, em que mundo isso aconteceria? Só em Ringer mesmo, a mulher rouba, faz a filha dar um golpe no pai, rouba novamente, mente, é descoberta, mas tentou suicidio, então vamos acolhe-la em casa, sem segurança, nem ao menos uma enfermeira para cuidar da mulher. Será que eles esperavam que a Bridget fizesse o almoço da rival?

Por falar nisso, desafio a me dizerem quem aí já viu uma empregada(o) na série até agora? Eu não.


Henry coitado, consegue ser o saco de pancadas mais burro que existe. Se o amor cega assim as pessoas, me livrem desse cancêr, pois ser burro dói. Mas é claro, que com um sogro como o dele, tem que ser muito inteligente, padrão que nenhum personagem de Ringer com excessão de Catherine segue. Até mesmo a verdadeira Siobhan se mostrou uma tonta de carteirinha, sempre tão inteligente e especializada em encobrir seus crimes, ela vai atrás da empregada do hotel em que Henry matou aquele trouxa lá, e suborna a moça. Nem tudo pode ser comprado Shiv.


Mas o que importa mesmo nesse episódio, foi seu final, Catherine drogando Bridget. Já assisti a promo do próximo episódio, e só posso comentar uma coisa: REFEM!

Ringer para nossa alegria, não entra em pausa, retorna dia 10 com episódio inédito. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here