RuPaul's Drag Race - 4.08/4.09: Frenemies/ Frock the Vote - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, March 29, 2012

RuPaul's Drag Race - 4.08/4.09: Frenemies/ Frock the Vote


Dois episódios com revelações de fazer a duck tape de qualquer diva sair correndo.

Alerta de Spoilers!

No nono episódio da série, temos a união que todos estavamos esperando. As drags opostas são colocadas para competir juntas. Mas, vamos falar a verdade? Todos estavamos esperando mesmo para ver como seria o trabalho de Sharon e Phi Phi. E foi a coisa mais sem sal de todas as temporadas.

Para mim, elas são ótimas como rivais e eu tenho um ódio nada secreto por Phi Phi. Todas as temporadas tivemos rivais, na primeira foi Rebecca Vs Todo Mundo, na segunda o caso Tyra Vs Tatianna Vs Raven, já na terceira Boogers Vs Heathers. Já na quarta, é tudo ao redor de Phi Phi e Sharon. Concordo que Willam com seus comentários conseguiu juntar vários pequenos comentários contra si mesmo. Nada que me fizesse perder a cabeça, até esse episódio.

O mini desafio desse episódio, foi fazer todas as queens passarem pelo teste do poligrafo, para identificarem quais seriam as mais opostas possiveis. Claro que tudo isso foi balela para que pudessem colocar Phi Phi e Sharon no mesmo grupo, já que as duas tem uma têndencia a terminar não trabalhando juntas. Até por que, Dida e Chad, Willam e Latrice, não tem tanto em oposto, quase não vemos elas se comunicando, quiçá brigando.

Mas, armações perdoadas, após de serem formadas as duplas, fica a missão, cantar ao vivo a musica “So Much Better than you” e incluir na letra, algumas provocações para a apresentação final. Eu só tenho uma coisa a dizer, quando colocaram Phi Phi e Sharon para trabalharem juntas, eu imaginei que seriam faiscas voando para todos os lados, mas não foi isso que aconteceu. Foi tudo tão morno, a apresentação de todas foi uma chatisse só. Mas no final, o que prevaleceu mesmo foi Willam. Ele já chorou na passarela, e hoje decidiu vomitar um pouco.

Não sabemos o que aconteceu, por que ele passou mal daquela forma, mas se vocês assistirem o untucked, ficarão sabendo que Willam desrespeitou alguma regra. E por esse motivo, foi chutada para fora da competição. Acho justo, se ela foi expulsa por qualquer coisa que não tenha sido vomitar em publico. Apesar disso, Latrice e Willam foram as vencedoras da competição.

Para o lipsync ficam Sharon e Phi Phi, que não foram ótimas em sua performace, mas por causa da Xtinação de Phi Phi, acabaram caindo feio, antes tivesse escorrido sangue da perna das duas na apresentação, assim pelo menos ficaria comico e não aquela torutra. Dida e Chad foram neutras, tirando Dida que parecia que estava sob efeito de ecstasy.

Esse foi o episódio que eu mais fiquei nervoso, de todas as temporadas, principalmente por que eu queria que Phi Phi saisse. E no final, quem saiu foi Willam. Essa temporada está até agora, a mais intensa de todas, especialmente se vocês acompanham o untucked.

A musica dublada foi: I’ts raining men, versão da Martha Walsh e RuPaul. Quem saiu? Willam, mas eu acho que seria Phi Phi.
“Mensagem de adeus: Oi, eu mostrei a minha bunda (e muito) então aqui está mais uma vez para a viagem. Willam.” Tudo isso com a bunda dela impressa no espelho com batom.




Frock the vote!

Depois de um episódio completamente tenso, temos o episódio mais água com açucar de todas as edições. Na verdade, todos os episódios com o Jeffrey Moran,da Absolut.  Desde o mini desafio, até o desafio final, mesmo a montagem e edição do episódio, foram fracas.

Claro que tudo isso, com uma nova surpresa (que eu espero que nunca mais se repita) no final. O mini desafio foi o de estilizar sapatos com a ideia de fazê-los acompanhar um dos drinks clássicos da vodka Absolut.  Nenhum sapato ficou bom, e dos males o menor, eu iria com o da Latrice, o da Phi Phi que foi o vencedor, parecia um abrigo nuclear para guarda-chuvas.

Eu já me cansei e muito da personalidade e do jeito de falar da Dida, acho que todas tem personalidades ótimas, até mesmo Willam com aquele jeito voado de ser. Dida é um pé no saco e esse episódio foi a prova. Com a participação de Dan Savage (jornalista, editor e escritor voltado a politica), o desafio principal da semana é preparar um debate em que as competidoras são candidatas a presidência.

Chad inventou um candidato totalmente caricato, enquanto isso, Phi Phi arriscou para o fator Manila, piadas racistas. Que ninguém além das competidoras se importou muito, já que esse foi um assunto bem debatido na temporada anterior. Sharon sem sombra de duvidas foi a melhor, conseguiu passar a sua mensagem e ao mesmo tempo ser divertida.

Dida ficou boiando, mais que a espuma que ela usa pra moldar seu bumbum. Não conseguiu avançar muito. E é nesse momento que eu reclamo da edição. Tudo o que foi dito pelos juizes após o desfile, não condizia com o que realmente tinha acontecido, vimos um Chad meio perdido, mas que acabou sendo muito elogiado. Já a Sharon, passou meio rápida sua particiapação, mas ela acabou ganhando.

Latrice repetiu seu comportamento do episódio de Snatch Game, se estressou por causa dos comentários de Phi Phi e ficou lá, parada, sem conseguir sair do lugar. Não me admira que ela já tenha sido presa, com um gênio desses, Santino que se cuide.

Ficam para o lipsync, Dida e Latrice. Cantando a musica: I’ve got to use my imagination, de Gladys Knight & the Pips.

Quem sai é Dida, com sua mensagem: “Eu sou a realeza da Drag Race”. E temo o anuncio de que Michelle e Santinno irão escolher uma diva eliminada para voltar para a competição. Olha, uma temporada foi interessante, mas pela segunda vez? Isso não é nem um pouco justo, não foi antes, não será agora. Mas, não sendo a Jiggly, já está de bom tamanho. E se pasmem, o próximo episódio é centrado em trazer homens mais velhos para que as meninas os produzam. Já foi feito! E tinha a Carmen lá, lembram? Shame on u RU! Não se passaram nem cinco anos e a formula já está batida, até mesmo nas surpresas.

Post Top Ad

Responsive Ads Here