Desperate Housewives - 8.18: Any Moment. - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, March 29, 2012

Desperate Housewives - 8.18: Any Moment.



Não gostei muito do episódio, mas para fechar os arcos da temporada, ele se provou satisfatório.

Alerta de Spoilers!

Nesse episódio, tivemos alguns arcos se fechando e o vislumbre de alguns que irão se encaminhar até o final da série. Gaby mais uma vez mostrando que se preocupa apenas com si mesma. Se uma coisa que a série se provou ótima, foi montar a personalidade de todas as donas de casa.

Essa personalidade está com elas desde o começo da série. E agora, começam a dar uma volta. Claro que as pessoas aprendem, mas se a Gaby precisou passar por um marido cego, traição, filhos, e não mudou, por que será que ela mudaria? Acho que o fato da morte do Mike ter sido um motivador, foi um pouco fraca. Mas se é isso que a série quer nos dar, vamos aceitar de bom grado. Gaby é boa em comprar, agora ela vai trabalhar como consultora de vendas, mas só aceitou o emprego por causa dos 40% de desconto nas roupas. Pelo menos isso não mudou na personagem, não existe total altruismo com ela.

Já Susan ficou naquele luto, fazendo tudo o que M.J queria, por que o menino estava passando por uma fase dificil. Enquanto uma só pensa em si mesma, Susan só pensa nos outros, tanto que as vezes que ela tentou pensar em si mesma, acabou em um site de safadezas e faxinas. Mas vamos lá, eu esperava algo mais emocional, ela quebrando jarros de geléia na garagem foi tão fraquinho, isso por que eu cheguei a lacrimejar os olhos no velório, eu queria algo mais profundo.

Bree mostrou que foi a unica que conseguiu mudanças significativas em sua vida. Passou de dona de casa exemplar, para mulher bebâda, depois venceu o vicio, nunca aceitou o filho e agora faz de tudo para que ele seja feliz e não engane ninguém. Palmas para o personagem que mais evoluiu na série. Pena que todo esse avanço está caminhando para uma prisão, sinceramente, se você comete um assassinato, vai conversar pelo telefone com o seu vizinho para agradecer por ter encoberto o crime? Só em Wisteria Lane mesmo.

Lynette aproveitou e usou a filha para tentar ganhar o marido de volta. E diga-se de passagem, foi válido, o cara já desprezou o sexo com a nova namorada, tudo por causa de umas fotos de familia, lembranças felizes e uma queimadura de primeiro grau. Eu ainda prefiro os dois separados, mas se Lynette quer o marido de volta, vamos apoiar. Certo?

A série está avançando para os ultimos episódios, lembrando que o ultimo da série será duplo, e por isso todo o avanço que a série tem que fazer até seu desfecho final (que irá arrancar severas lagrimas de mim, espero), precisa ser entre os dois próximos episódios.

Post Top Ad

Responsive Ads Here