Por onde andam os astros de Heroes? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, July 16, 2011

Por onde andam os astros de Heroes?


Por onde andam?


Todos, recordistas de visitas no Blog. Então, atendendo a pedidos feitos nos comentários. Por onde andam os astros de Heroes? A série foi um sucesso, acabou decepcionando muitos fãs, o que culminou em seu cancelamento. Mas e os atores e atrizes por trás de tal sucesso, o que estão fazendo hoje em dia?




Jack Coleman - Noah Bennet

Um dos personagens mais consistentes da série, Jack após o final de Heroes trabalhou em um episódio de The Mentalist, intitulado Red Carpet Treatment, participou também de House e da série de comédia The Office, como o personagem Rob Lipton. Seu ultimo trabalho foi o filme Rock The House, direcionado apenas para a televisão.



Hayden Panettiere - Claire Bennet

Na série ela foi a irritante Claire Bennet, já a vida pós Heroes foi até generosa. Hayden emprestou a voz para a animação Alpha e Omega, American Dad e Hoodwinked Too! Hood VS. Evil. Já em filmes ela fez um papel significativo em Pânico 4, e uma participação no drama Carmel. Não foram muitos papéis concordo, mas só de ter morrido finalmente em Pânico 4 eu já fiquei satisfeito, apesar de ficar esperando ela voltar a vida a qualquer minuto no filme. Ah, ela também está no documentário Klitschko, previsão de lançamento para julho na Alemanha.



Milo Ventimiglia - Peter Petrelli

Esse trabalhou um pouco mais do que os outros amigos de série. Milo atuou nos filmes Order of Chaos e The Divide, emprestou a voz para a animação Wolverine, em que dublava o personagem Logan/Wolverine, trabalhou na série Suite 7, na mini série The Temp of Life e no curta Fight for your right revisited. Além desses trabalhos ele está em dois filmes em pós produção, chamados Kiss of the damed e o outro Static. Está para estrear em Criminal Empire for Dummies e filmando I Hate You, Dad. Fora da atuação, ele também é produtor executivo do filme Static e também produziu e dirigiu o episódio que participou de Suite 7.



Masi Oka - Hiro Nakamura

Para mim ele sempre será Hiro Nakamura, suas participações pós Heroes foram poucas, esteve em Hawaii Five-0 como o Dr. Max Bergman, esteve no filme Amizade Colorida e estará no Search for Sonny (pós produção). Para quem não sabe, ele trabalhou em algumas outras produções como artista digital, porém sobre o nome Masayori Oka.



Sendhil Ramamurthy - Morrinder Suresh

O ensebado Morrinder/Sendhil, mostrou seus dotes como ator em outras 3 produções e 1 série. Foram elas Its a Wonderfull Afterlife o curta Egypt's Facebook Revolution, Shor in the city. Já em séries ele está atualmente no elenco de Covert Affairs como o personagem Jai Wilcox.



James Kyson-Lee - Ando Masahashi

James participou novamente da mesma série que o amigo Masi Oka (Hiro), só que dessa vez em Hawaii Five-0 e por um episódio apenas. Ele também fez algumas vozes adicionais no filme Meu Malvado Favorito, esteve nos filmes How to make love to a woman, Hard Breakers e está no não lançado Pretty Rosebud. 



Adrian Pasdar - Nathan Petrelli

Eu gostei muito do personagem dele na série, o inescrupuloso e maleável Nathan. Após Heroes trabalhou apenas direcionado para a tv, nada de cinema para o ex senador. Nos desenhos da marvel ele foi o Capitão América no filme Black Panther, foi o homem de ferro em Iron Man (animado) fora das animações trabalhou na série Castle como o agente Mark Fallon, esteve em Law and Order: Criminal Intent. Está em duas pós produções, outra animação Ultimate Spider-Man e no longa para tv, Garden of Evil. Saiu de Heroes mas continuou sendo um super herói. 



Zachari Quinto - Sylar Grey

Esse foi o grande vilão de praticamente todas as temporadas de Heroes, fora da série ele não chegou a trabalhar muito, está em dois curtas Before After e Before After II, nos longas Margin Call e Girl Walks into a Bar. Sem falar que ele irá reprisar seu papel de sucesso no segundo filme de Star Trek, ainda sem nome. Agora como produtor ele também desempenhou poucos trabalhos, foi PE (produtor executivo) de Margin Call e de um filme de romance ainda sem nome. Tudo isso sem dizer que ele tem uma produtora, tá? Ela se chama Before The Door.



Greg Grunberg - Matt Parkman

De Sci-fi para romance pastelão, Greg que estava na já cancelada Love Bites. Nos filmes, pós Heroes ele interpretou em Velocidade Mortal, Idiots (video curta), Bond of Silence (só para TV), Group Sex (video, como ator, diretor e escritor), Super 8 e Big Mike. Também dublou alguns personagens de jogos de video game, em Halo: Reach e em L.A. Noire.



Ali Larter - Jessica/Nikki e Tracy

Foram três personagens diferentes na série, Ali me conquistou e ao mesmo tempo me decepcionou quando sua personagem morreu e colocaram no lugar sua gêmea Tracy. Mesmo assim, ainda acompanho os filmes que ela faz e fez. Após Heroes só teve um, na verdade. Resident Evil 4, também está escalada para a o quinto filme da franquia. Trabalhou pouco, quase nada, já que em Resident Evil o foco era Alice (Mila Jovovich)



Cristine Rose - Angela Petrelli

Essa sim teve vários papéis diferentes. Trabalhou nas séries The Mentalist, Brothers and Sisters, Big Love, Private Practice, How I Met Your Mother, Mad Love e NCIS: Los Angeles. Em filmes ela atuou em Jeffie Was Here e Take Me Home. Sempre gostei da atriz e para ser sincero adorava o seu jeito misterioso e dominador. Uma pena que não tenha descolado um papel tão bom quanto o de mamãe Petrelli.



Noah Gray-Cabey - Micah Sanders

Acho que o encanto do ator terminou quando ele cresceu e perdeu suas bochechas roliças. Após Heroes, Noah esteve em Uma Familia da Pesada (voz), e CSI. Pouco né? Será que tem como fazer ele ficar fofinho como era quando começou a série, ou na já finada Eu a patroa e as crianças.


Ashley Crow/ Jimmy Jean-Louis & Santiago Cabrera 
 Sandra Bennet/Haitiano & Isaac Mendez

Sandra Bennet, ou Ashley Crow ou melhor, como eu gostava de referenciar a personagem "a porca que beijava o cachorro", não trabalhou muito, esteve em In Plain Sight e Greys Anatomy.

Já o nosso bom e querido Haitiano, depois de apagar mentes ele foi para uma sequência de filmes que sinceramente, eu nunca ouvi falar. Os filmes são: Soul Sisters, Coursier, The Penthouse, Relentless, Sinking Sands, L'improblable mécanique du couer. Existiram outros, Un baiser papillon, 513, Guardiam of the Harem, The Lion Inside e por ultimo Lives of the Saints. Ufa, muito trabalho. Nada de sucesso. 

Por ultimo, o coloquei aqui por que era um personagem que eu gostava bastante da primeira temporada, e assim como os produtores e redatores, senti muito com sua morte na série. Santiago ou melhor Isaac, foi um dos primeiros a morrer e mesmo assim não fez lá muita coisa interessante, esteve em Che: Part one, Meant to Be, La vida de los peces, foi Lancelot na britânica Merlin, e também está escalado para participar da série de J.J (Lost) Abrams, Alcatraz.


Obs. Não inclui outros personagens com poucas participações, principalmente por terem feitos outros trabalhos que possam ser incluídos em posts futuros.

Post Top Ad

Responsive Ads Here