Por onde andam os astros de Lost? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, July 11, 2011

Por onde andam os astros de Lost?



Pode não fazer muito tempo que a série terminou, mas o sucesso que fez em seus seis anos de exibição, fizeram não apenas que a mitologia da série, mas os atores tivessem um destaque enorme na televisão. Que tal então sabermos por onde andam os astros de Lost?


Jorge Garcia

Foi meu personagem favorito na série, após o final de Lost Jorge Garcia participou de How I Met Your Mother, Fringe, Mr Sunshine a cancelada série do eterno Friends Matthew Perry, está em dois filmes, atualmente em pós produção, o de Paco Arango, Maktub e o de Jim Hanks, When We Were Pirates. Jorge/Hurley está em outra produção do mesmo criador de Lost, J.J Abrams, Alcatraz, ainda não lançada. Tirando os dois filmes não lançados, Jorge participou de nenhum outro filme, tendo sido mais reservado as séries, principalmente de comédia.


Naveen Andrews

O Sayid de Lost, Naveen trabalhou... bom, em mais nada. Está em dois filmes, Sinbad que está atualmente filmando e Rise of an Exile, em pré produção.


Matthew Fox

Matthew saiu de protagonista no papel de Jack, e caiu em um poço de nada. Está no elenco de I Alex Ross, uma espécie de filme policial, ainda sem previsão de lançamento.


Josh Holloway

Um dos meus personagens favorito na série, Josh/Sawyer também caiu em um período ocioso de trabalho. Participou de Community e está no filme novo da franquia Missão Impossível.


Daniel Dae Kim

Para mim o que mais teve sorte após o final de Lost, conseguiu um papel de grande destaque na perfeita Hawaii Five-0. Emprestou a voz para o desenho G.I Joe Renegades e também para a nova produção The Last Airbender: The Legend of Korra. Apesar de não ter trabalhado em outras produções, Daniel conseguiu um sucesso que dificilmente cairá no esquecimento (espero).


Yujin Kim

Enquanto Daniel Dae Kim conseguiu um papel marcante em uma série, sua "esposa" de Lost, Yujim Kim (Sun Kwon) não foi tão sortuda, trabalhou em apenas um filme, uma produção Sul Coreana de Drama chamada Sim-jang-i Ddwooin-da. 


Evangeline Lilly

Outra da parte feminina do elenco de Lost que não conseguiu nenhum papel considerável foi Kate, ou melhor Evangeline, ela está entretanto nos dois filmes de The Hobbit, e no ainda não estreado Real Steel, em que ao lado de Hugh Jackman participa desse filme que segundo a sinopse: "Um drama sobre Boxe em um futuro próximo em que robôs humanoides de aproximadamente 2.000 kg lutam", a previsão de lançamento é para outubro nos EUA.


Terry O'Quinn

Participou do filme Taken From Me, e está no filme ainda não estreado Hallelujah. Mais um que caiu no marasmo pós Lost. Esteve cotado para participar de outra série se J.J, chamada Odd Jobs, mas a série não foi escolhida para virar produção. Também está cotado para participar de Hawaii five-0 junto de Daniel Dae. Vou torcer os dedos e esperar que dê certo, sinto saudades desse ex-aleijado ex nêmesis.


Michael Emerson

Parece que quanto menos episódios você participou em Lost, mais trabalhos você terá após seu final. Michael Emerson, mais conhecido como Ben Linus, participou das séries God in America, Parenthood, e GI Joe: Renegades como o Dr. Venon. Também estava junto de Terry O'Quinn na não escolhida Odd Jobs. Foi escalado para a nova de J.J Person of Interest. Ainda trabalhou pouco, porém mais do que alguns citados acima.


Dominic Monagham

Você pode conhece-lo como hobbit, ou como o ex-viciado em heroína Charlie, mas sé é um viciado em séries, com certeza se recordará de sua estada na já cancelada Flashfoward ou na série Goodnight Burbank, está no elenco de dois filmes em pós produção, The Day e The Millionaire Tour.


Nestor Carbonell & Henry Ian Cusick

Nestor Carbonell que interpretou o misterioso Richard Alpert em Lost, teve várias participações consideráveis, principalmente as que ainda estão por vir. Participou da série Psych, Wilfred, emprestou a voz para o personagem Savio de Os Pinguins de Madagascar, está nas ainda não estreadas Ringer, Cristiada, Arca de Noé um novo Inicio e também faz parte do elenco do iminente sucesso Batman: The Dark Knight Rises.

Já o nosso Brodah! Desmond, após o final da série Lost participou de Law and Order: SVU. E está no elenco do filme Scandal


Elizabeth Mitchell & Ian Somerhalder

Para esses dois a vida pós Lost foi bem frutifera, Elizabeth conseguiu papel de protagonista na cancelada V, participou de Law and Order: SVU e está no elenco do filme Answers to Nothing. 

Ian conseguiu o melhor, papel de protagonista em uma série que não foi cancelada e ainda está com ótimos números de audiência e uma qualidade impar para o gênero. Ele interpreta o vampiro Damon na série teen The Vampire Diaries. Será o inverso? Em Lost participação relativamente curta, pós lost sucesso.


Michelle Rodriguez

Sua participação na série nem teve muito tempo, mas foi sua saída que deu um Up no ritmo da série e suas mortes de cair o queixo. Participou dos filmes Trópico de Sangue, Machete, Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, Blacktino, Sorority Pillow Fight, Underground Comedy, Sighting, Avatar, Velozes e furiosos. A lista é grande, a moça não parou de trabalhar por um minuto sequer. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here