RuPaul's Drag Race - 1.08: Grand Finalle - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, July 11, 2011

RuPaul's Drag Race - 1.08: Grand Finalle


Chegamos ao Grand Finalle, apenas três Drags e o ultimo episódio dessa primeira temporada. Nina Flowers, Bebe Zahara Benet e Rebecca Glasscock, as sobreviventes do ano de estréia. E que a melhor mulher vença.


Alerta de Spoiler!

Para esse finalle temos várias provas acontecendo ao mesmo tempo, em primeiro lugar um pequeno recap das próprias meninas sobre o período. Essa prova foi muito interessante, as garotas vão precisar aprender uma coreografia para a gravação do vídeo clipe Covert Girl (Put the bass in your walk). Em seguida elas terão que grava um pequeno trecho de rap com o rapper Cazwell que também fará parte do vídeo.

O responsável por ensinar a coreo para as finalistas é Ryan Heffington, um coreógrafo profissional. Não existe muito desafio, são rotinas simples, o atrativo maior dessa parte foi ver o coreógrafo ensaiando com as meninas em estilosos saltos azuis. A Rebecca ao contrário das outras não tem domínio nenhum de seu próprio corpo, foi a que mais sofreu com o ensaio. Foi estranho por que para ela não parecia uma final, parecia mais uma prova de semana.

Outra parte do final é o "lanche" (copo de suco e um tic tac) entre as meninas e Ru. Assim ficamos sabendo que o momento mais sombrio da carreira de Nina foi após sua mãe morrer, ela passou um período de luto em que ela não se vestia mais como Drag. Quando ela decidiu voltar a se vestir sua irmã o surpreende levando seu pai até o local, para comemorar com ela o fim do luto. Com Bebe o lanche foi mais politico, ela discutiu os problemas do HIV em Camarões, foi bem emocionante saber a origem dela. Finalmente o ultimo encontro, Rebecca, meio artificial, nada muito além do esperado, gelada.

Rebecca é a primeira a encontrar-se com Cazwell para a gravação do rap. E já começa com uma reprimenda sobre o trecho que ele escreveu, que deveria ter quatro estrofes ao contrário das oito que ela escreveu. Nem mesmo Cazwell teve paciência, acho que nem mesmo um caminhão de sorvetes faria ele acalmar. Nina teve grandes problemas com a rima devido a seu  sotaque muito forte, mas não pareceu ter tido o efeito que Rebecca teve com Cazwell. Segundo Cazwell "Bebe foi muito profissional". Sim, ele ficou com medo dela.

As meninas deverão participar do gravação do video, e para a direção mais uma vez Mike Ruiz. Bebe dominou a cena, logo atrás dela veio Nina, excelente dançarina. Rebecca por outro lado deixou muito a desejar e apareceu com a peruca caindo, devido ao pouco tempo para se arrumar, um peruca simples, sério? Lembrei do desafio Viva-Glam, fake.

No desfile final temos a primeira eliminação, Rebecca está fora da final, chegou longe e em minha opinião existiram muitas participantes com potencial maior que o dela, a sorte é que Rebecca sempre soube dublar com habilidade. O vestido de Bebe falava, ele gritava na verdade, REALEZA! Ela foi vestida para matar e levar a coroa para casa. E foi o que aconteceu, na dublagem a nova musica de RuPaul, Covert Girl! 

Bebe e a coroa, viva a Realeza!

As premiações, se você já se esqueceu foram:

Ensaio para a Papper Magazine

Ensaio para a l.a. Eyeworks

20.000 em dinheiro. E o vídeo para a Vodka Absolut, além do Tour do orgulho representando a vodka.

Post Top Ad

Responsive Ads Here