Covert Affairs - 2.05: Around the sun - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, July 9, 2011

Covert Affairs - 2.05: Around the sun


NASA. Simples assim.

Engenharia é algo que eu sempre me interessei, principalmente por ter vários amigos e ex-affairs que fazem isso. Só sei que geralmente, os engenheiros são brutos, cheios de si e totalmente safados. Nesse episódio, o engenheiro, Will, estava bem longe de ser assim. De qualquer forma, mais outra tentativa de coito que não aconteceu. Percebi que Annie só vai ser titia mesmo, cuidando de suas sobrinhas como no final do episódio.

O episódio dessa semana manteve-se em torno de um possível traidor dentro da NASA, ajudando os colombianos. Além disso, tivemos a participação legal, porém apagada, de Jaime Alexander. Auggie finalmente decidiu que estava na hora de mudar, mas mesmo assim não resolveu virar um rosto público da agência. Tapa na cara de Arthur e Joan por terem achado que aquele velinho não ia conseguir dar um fechamento no caso do negligente Arthur. Bem feito!

Finalmente, a irmã de Annie, que de tão necessária ela é na série eu nem me lembro o nome, fez algo a mais esse episódio. Ela ficou reclamando do marido enquanto corria.

O caso dessa semana foi normal. Nada diferente, não foi tão grandioso igual o terceiro, que, de longe, é o melhor episódio da temporada. Gostei de ver um relacionamento saudável entre pai e filho e o tanto que eles gostam e se importam um com outro a ponto do Will ir para a cadeia somente para livrar o filho das influências colombianas.

Annie se deu muito bem nesse episódio, mostrando que finalmente sabe LUTAR e ainda correr muito. Quem imaginava que uma pessoa tão pequena e magra igual ela conseguiria correr tanto atrás da de cabelo estranho?

Post Top Ad

Responsive Ads Here