As melhores musicas da segunda temporada de Glee - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, July 14, 2011

As melhores musicas da segunda temporada de Glee





Apesar de, na minha opinião, a segunda temporada de Glee não ter superado a primeira, não posso negar que ótimas musicas foram exibidas, muitas aumentando o grau de emoção, outras de comédia. A seguir, uma lista com as melhores musicas da segunda temporada de Glee.

I Wanna Hold Your Hand




A musica é originalmente cantada pelos Beatles, nesse episódio, Kurt vendo o risco de perder seu pai, canta essa musica para expressar seus sentimentos.


Versão de Glee:



Versão Original:




Sing






Que o asiático Mike Chang é ótimo em dança todo mundo sabe, agora o quanto ele é péssimo na musica somente com Sing ficamos sabendo. Mas de qualquer forma, foi uma maneira de ironizar o dueto entre ele e Tina. A musica original é do grupo A Chorus Line.

Versão de Glee:



Versão original:





Loser Like Me


Essa musica é original da série, não sendo inspirada em outras bandas ou cantores(as). Mas é muito legal por que tem o estilo da série, os Losers, como eu e você.

Versão de Glee/Original:




Rolling in Deep

Essa musica foi apresentada de uma forma excelente na série, eu ainda prefiro a oficial, da Adele. Mas alguns ainda preferem a versão de Rachel e Jesse. Qual você acha melhor?

Versão de Glee:



Versão Original:



Dog Days Are Over


Essa é outra que eu prefiro a original de Florence and The Machine, não achei que a versão cantada inicialmente por Tina e Mercedes e em seguida por todos os integrantes do New Directions tão boa.

Versão de Glee:


Versão Original:





Toxic



Um episódio inteiro dedicado a Britney Spears, e a melhor musica interpretada em minha opinião foi Toxic, principalmente pelo jeito sexy que ela foi cantada. Eu ainda riscaria Will da apresentação, porém, mesmo com aquele estilo bizonho dele a musica ficou ótima no estilo Glee.

Versão de Glee:



Versão Original:



Hell To The No


Outra musica original da série e que em minha opinião deveria ter sido escolhida. Especialmente por que Mercedes é diva que não aceita um não. 

Versão de Glee (Amber Riley)



Try a Little Tenderness

Mais uma interpretada por Amber/Mercedes, para mim todas as musicas interpretadas por essa voz rivalizam em pé de igualdade com suas originais, no caso de Try a Little Tenderness, não é diferente, tanto a versão de Glee quanto a original de Ottis Reeding são ótimas.

Versão de Glee:



Versão Original:




Landslide

Sou um grande fã de Dixie Chicks, e quando ouvi Landslide cantada por Santanna, Holy e Brittany eu não sabia se corria ou me afogava. Foi uma das poucas musicas de Glee que não conseguiram chegar perto da carga emocional que pretendia. Especialmente por que é meio difícil as três atrizes conseguirem superar a emoção das três cantoras (Dixie Chicks).

Versão de Glee:



Versão Original:




Valerie

Okay, cantar uma musica gravada por Amy Winehouse é uma responsabilidade grande, não por causa do respeito direcionado a cantora, mas ao poder da voz que ela tem. Mas ouvir Santanna cantando e ver o grupo todo dançando ficou incrível.

Versão de Glee:




Versão Original:


Teenage Dream:


Blaine e os Warbles fazem tudo no boca a boca, sem piadas. Então compare a versão cantada por Blaine e a de Katy Perry e me diga qual você acha melhor. Eu sinceramente adorei as duas, pois apesar de serem a mesma letra, tem uma pegada diferente.

Versão de Glee:




Versão Original:



My Cup

Quando ouvi essa musica eu não sabia se ria ou se chorava. Mais uma pra galeria de canções originais, dessa vez, sobre um copo. Afinal um copo é mais do que um amigo.

Versão de Glee/Original:



Telephone

Ambas são meio distorcidas pelo AutoTune e encaro a versão de Glee mais como uma homenagem ao sucesso da musica de Lady Gaga e Beyonce do que uma tentativa de supera-la. Então dá o play e aproveita a batalha de vozes entre duas anãs... Rachel e Sunshine. Ou fique com a de Lady Gaga e Beyonce.

Versão de Glee:



Versão Original:



River Deep - Mountain High


Essas duas deveriam fazer mais duetos, por que PQP essa musica na voz delas ficou incrivel. A versão original é Ike e Tina Turner.

Versão de Glee:



Versão Original:



Jar of Hearts


Você pode não conhecer a versão original, da Christina Perri. Mas Jar of Hearts se encaixou perfeitamente na voz de Lea, principalmente pela letra da musica. Quem nunca conheceu um colecionador de corações?

Versão de Glee:



Versão Original:



Blackbird


E quando Kurt decide cantar para um pássaro morto? Tudo bem, a musica dos Beatles ficou legal no contexto.

Versão de Glee:




Versão Original:



Somewhere Only We Know



Foi a unica que conseguiu retirar uma lágrima de meu olho esquerdo. Não gostei muito da versão do Keane, não sei se foi por causa do estilo que a musica foi adaptada a série, gostei mais do clima de Glee.

Versão de Glee:



Versão Original:




Trouty Mouth

Fechando a lista, a musica que Santanna decidiu cantar em homenagem a boca do Sam.



E para você, quais foram as melhores musicas da segunda temporada?

Post Top Ad

Responsive Ads Here