Por Onde Andam os Astros de Friends? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, June 6, 2011

Por Onde Andam os Astros de Friends?





Já se passaram 7 anos desde que Friends exibiu seu ultimo episódio, lá em 2004. Após todo esse tempo, fica no ar a pergunta, será que os 6 amigos mais famosos do mundo conseguiram bons trabalhos após o estrondoso sucesso que foi a série? 




Jennifer Aniston

Começamos então com Jennifer Aniston, a Rachel de Friends. Ela não teve nenhum papel considerável em séries, sendo que as duas que fez uma participação especial foram de sua amiga Courtney Cox, a também ex Friends, Monica Geller. Aniston porém, fez papeis interessantes em vários filmes, como por exemplo: "Marley e Eu", "O Caçador de Recompensas" e o ainda não lançado "Quero matar meu chefe". Nada é claro, nem mesmo próximo do sucesso que ela teve, hoje com já 42 anos de idade a atriz está focada em seu trabalho em filmes, muito difícil vê-la se empreendendo novamente no Mundo das Séries.


Courtney Cox

Com Courtney Cox, ex Friends e também ex Arquette a vida pós Friends foi mais favorável, ela emplacou sucessos como Pânico 4, recém lançado e também com a série Cougar Town, já em sua terceira temporada apesar das criticas quanto a ser uma série fraca e Courtney estar desenvolvendo uma comédia muito forçada. Não fez muitos filmes, mas conseguiu uma projeção boa após o final da série. A atriz já está com 47 anos de idade, e divorciou-se do marido, segundo as más línguas devido ao ex ser viciado em sexo (sério).



Lisa Kudrow

Umas das personagens que eu mais gostava em Friends, e conseqüentemente a atriz favorita também, era Lisa Kudrow, ou a maluca porém sábia Phoebe Buffay. Após o final da série Lisa engatou alguns projetos voltados para comédia, como a série "The Comeback", mas foi sua participação no filme "Ps. Eu Te Amo", e sua estréia na Web série "Web Therapy" que mais atraíram os holofotes de volta a eterna Phoebe. No momento a atriz com já 48 anos de idade  retorna a seu papel como Fiona Wallice em Web Therapy (sim, duas vezes a mesma série).


Matt LeBlanc

Matt Le Blanc o eterno Joey Tribianni, foi o que menos trabalhou após o final da série, tentou engatar no sucesso do personagem em um Spin Off chamado "Joey" mas não conseguiu ir além de duas temporadas. Retornou esse ano para a série "Episodes", em que interpreta a si mesmo. Atualmente com 44 anos, está no hiatus para o retorno da segunda temporada da série.



Matthew Perry

Mais um que sofreu a maldição de Friends e não conseguiu ainda superar as crises com séries canceladas foi Mattew, ele até tentou com "Studio 60..." e com "Mr Sunshine", mas o sucesso de seu personagem  Chandler Bing, nunca foi reprisado. Muito se deu também a seus vicios em bebidas e drogas, afinal, quem não se lembra das alterações no peso do ator durante os 10 anos da série? Hoje com 42 anos, torço para que Matthew volte logo a realizar séries boas e divertidas.



David Schwimmer

O Dr. Ross Geller não teve muitas participações em filmes após o final de Friends, mas se você é do tipo que assiste desenhos em seu áudio original, reconhecerá a voz da girafa Melman de "Madagascar 1 e 2 e também 3". Atualmente com 45 anos de idade, e com nenhum outro trabalho em produção além de Madagascar três, que tem previsão de estrear em 2012.



James Michael Tyler - Maggie Wheeler - Elliot Guld e Christina Pickles

James M. Tyler, ou mais conhecido como Gunther, não trabalhou muito após o final de Friends, atualmente mora em Hollywood com a esposa. Maggie Wheeler, a Janice ao contrário de todos os integrantes de Friends, trabalhou incessantemente, com participações em séries como "Everybody Loves Raymond", "How I Met Your Mother", "Archer", além de emprestar a voz para dublagens e atuar em vários filmes. Os papais Geller, Eliiot e Christina, ou Jack e Judy, também trabalharam bastante atuando em filmes e séries.


E você, acompanha ainda a vida dos seis amigos de NY? Existem rumores de um retorno, um filme de reunião dos amigos, mostrando como estão vivendo atualmente. Porém, esse rumor está sendo constantemente desmentido pelos integrantes da já finalizada série.

Post Top Ad

Responsive Ads Here