Love Bites 1.01- Firsts [Season Premiere] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, June 5, 2011

Love Bites 1.01- Firsts [Season Premiere]

Quando fiquei sabendo dos problemas de estréia e de elenco de Love Bites, decidi imediatamente que a série não valeria a pena. Quando finalmente vi o piloto, fui totalmente surpreendido.
Alerta de Spoilers!

A premissa da série é mostrar narrações diferentes entre si, com temáticas diferentes e com personagens diferentes, mas que no final todas são interligadas aos 3 principais: Annie (Becki Newton, finalmente de volta a TV), uma grávida que na verdade só está sendo usada como barriga de aluguel pela irmã, e o casal Colleen (Constance Zimmer) e Judd Rouscher (Greg Grunberg). Dessa forma, a série parece muito com diversos filmes que usam a mesma premissa, como “Valentine’s Day”, “Love, Actually” e “New York, I Love You”. A princípio, as pessoas devem ficar pensando que não é uma boa idéia juntar várias histórias em um mesmo episódio, não dando foco em uma em particular. Não acho que isso será um problema para a série, já que a audiência do primeiro episódio infelizmente foi baixa, ou seja, não passará da primeira temporada.
A primeira vinheta, “First Time”, mostra Annie junto com sua amiga Cassie (interpretada por Krysten Ritter) em Nova York, numa festa de despedida de solteira de Liz (Lindsay Price) quando decidem ir a um bar juntas e Cassie inventa uma história para que o cara em questão não fique dando atenção para Annie. Ela finge que é virgem. Isso leva a situações embaraçosas, como o fato de Cassie ser sexualmente ativa, portanto, possui diversas camisinhas, e o cara, possui só uma. A vinheta foi ótima, pelo simples fato de que foram usadas frases e diversas referências a Battlestar Galactica. A personagem Cassie é extremamente irritante, caso tivéssemos que lidar com ela na vida real. Mas Krysten faz um ótimo trabalho, tornando-a bem agradável.
A segunda vinheta, “First To Go”, acontece em San Francisco e mostra o casal, Liz (Price) e Carter (Kyle Howard). O moço é despedido de seu trabalho e ainda tem que lidar com o primeiro e o fodão dos vibradores que sua noiva ganhou, e o aparelho ainda fez ela ter seu primeiro orgasmo. Sinceramente, de todas, essa foi a menos divertida e mesmo possuindo seus momentos, facilmente será esquecida por todos. A primeira é bem mais interessante e as atrizes possuem um carisma maior.
Na última, o casal protagonista possui uma Lista, com 5 famosos que hipoteticamente eles poderiam transar. Provavelmente isso nunca iria acontecer mas caso acontecesse, não é traição, é algo impossível de acontecer. Porém, Judd viaja junto com sua primeira e única da lista, Jennifer Love Hewitt (Fazendo nada além do que já faz) e com muita sorte, consegue falar e quase.. transar com a atriz. Nessa vinheta, o amigo de Judd praticamente rouba as cenas quando aparece e infelizmente não pudemos conhecer muito Colleen. Porém, foi extremamente divertida.

No geral, a série traz uma renovada na programação da maioria das emissoras abertas (Deve ser por isso que a série não faz muito bem nas ratings, ela tem mais cara de HBO ou Showtime), trazendo algo interessante e totalmente novo. A maioria dos personagens que apareceram nesse episódio não devem voltar novamente, o que é bastante chato, já que eu gostaria muito de saber se Jennifer irá fazer a tatuagem e se Carter vai conseguir superar o vibrador-fodão. Porém, cada semana há mais personagens e isso é, de longe, a maior reunião de atores de outras séries e de outras emissoras em um só programa. Mesmo com alguns furos de roteiro, a série é entretenimento puro. Love Bites possui somente 9 episódios produzidos e provavelmente os únicos de sua vida.

Post Top Ad

Responsive Ads Here