Review - X Men First Class - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, June 6, 2011

Review - X Men First Class



Review - X Men First Class

         Para aqueles que acompanham a saga interminável de X-men, entre gibis, revistas, jogos, e agora com o novo filme falando sobre a criação do espaço de lutas travadas entre Charles Xavier e Magneto, podem ficar despreocupados quanto à história não foi mudada de seu contexto original. Só que não temos o Wolverine nesse filme, ele participa apenas dizendo “vai se ferrar”, típico da característica dele mesmo.
          O início do filme é marcado pela evolução dos poderes de Erick (o Magneto), como eles começam a se manifestar diferente de outros personagens, pois o ódio é a fonte de manifestação. No seguir do filme apenas o ódio é seu guia, a priori contra um indivíduo, por seguinte contra a humanidade preconceituosa que julga a mutação como aberração.
      As idéias secundárias da trama, como por exemplo, os poderes que são explorados por outros personagens iniciam-se em pequenas discussões, nada que venha a prejudicar o todo do filme, que apresenta o contexto inicial do relacionamento existente entre Magneto e Charles Xavier, por seguinte caracterizando o porque das batalhas, sempre de forma diplomática e nunca direta, só não vou dizer o porque, pois isso vai depender de você.
          É clarividente como os poderes e sentimentos são relacionados. Duas relações norteadoras marcaram a trama, a primeira foi relacionada quanto à separação da Mystica de seu verdadeiro mentor inicial, por seguinte o controle que Magneto adquire sobre seus poderes. São duas propostas, Magneto persuade seus discípulos pela opinião que tem sobre os líderes que comandam exercito, fazendo com seus ordenados sejam também ideologicamente seguidores cegos de suas idéias, não interpretando a hierarquia existente no meio social; a segunda baseia-se na personagem de Mystica saindo de um lado da força grupo para outro, por experiência de vida em não ser aceita pela sua forma natural, azul de cabelos avermelhados.
     Sempre existem perdas, mas elas nunca acontecem com os personagens principais, apenas os secundários.     De qualquer forma X-men Primeira Classe novamente superou qualquer outro lançamento anterior, não seria possível equiparar o filme atual com o anterior, pois a trama acontece em períodos precisos diferenciaos, em um espaço que ainda não havia sido explorado por um filme.
         Esperamos as novas seqüências de X-men sempre na expectativa de serem melhores que os anteriores, por momento estou SATISFEITO com lançamento 2011.

Trailer Oficial do filme:


Post Top Ad

Responsive Ads Here