Saturday, March 22, 2014

[Reviews] Two and a Half Men – 11.15/16: Cab Fare and a Bottle of Penicillin / How to Get Rid of Alan Harper


Definitivamente Walden não tem sorte no amor!

Em Cab Fare and a Bottle of Penicillin, Jenny começou a desconfiar se sua namorada estava lhe traindo, pois a rotina das duas estava “fora do normal”. Enquanto isso, Alan ainda corre atrás de Lyndsey para ver se consegue convencê-la a não se casa com Barry, mas qual foi a novidade disso? Simplismente Alan vai atrás de Judith, e quase começa um flashback com sua ex, com direito a pedido de casamento precipitado.

A volta repentina de Judith foi até legal, e ela tentando converncer Alan que seria uma outra mulher, uma esposa diferente, mas com certeza, isso não seria algo que durasse muito tempo. Quem gostou dessa noticia foi Berta, que pensava que ia iria se livrar dele, mas Walden ficou preocupado com com essa situação.

E Walden logo percebeu que Judith continuava tratando Alan com um nada, e por conta disso ele fez questão de dizer a Judith que ela foi a segunda opção de Alan, que realmente queria era se casa com Lyndsey, que recusou o pedido, e daí tudo voltou ao normal. Voltando para Jenny, ela resolveu fazer uma supresa para Brooke para apimentar amanhã, e mico maior que esse ela não poderia passer, quando os pais de Brooke apareceram no quarto.

Mas a melhor parte do episódio foi o sonho de Walden protagonizado por ele e por Alan. Uma das melhores cenas dessa temporada, sem dúvida, e mas cenas assim deveriam aparecer na série, para quebrar um pouco dessa rotina que acaba acontecendo, por consequencia.

Em How to Get Rid of Alan Harper, quem voltou a aparecer foi Nicole, a série deixou essa brecha de como estaria a relação dela com Walden, e pelo começo do episódio pensei que ela estava interessada em Walden como ele estava por ela, ou pelo menos um pouco, mas nada disso, poise la o abandonou sem titubiar, e ainda mencionou que estava apenas se divertindo com ele, mas ele não né. Não gostei dessa atitude dela, e Walden não tem sorte no amor mesmo, pelo menos um amigo ganhou um amigo, pois Barry preferiu ficar com ele.

O triangulo amoroso continua, e dessa vez Alan aceitou ser o padrinho de casamento de Larry e Lyndsey, não a agradando nem um pouco, claro. Lyndsey ainda conseguiu o convercer a desistir, mas depois que ele conheceu a irmã de Larry, logo ele continuou aceitando o convite, e a irmã de Larry realmente parecia o Alan com peitos e uma vagina. Essa história desse triangulo provavelmente vai ser o assunto principal da série até o final dessa temporada.

Promo:

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive