[Reviews] The Middle – 5.15 Vacation Days - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, March 21, 2014

[Reviews] The Middle – 5.15 Vacation Days



Estabelecendo limites

Contém Spoilers!

Férias, momento tão aguardado por tantos e odiado por Mike. Axl, Sue e Brick estão em férias escolares, Mike a contragosto também, apenas Frankie não aproveita os dias livres e fica indignada com as esquisitices de Mike. Sua indignação gerou até uma pertinente constatação, as esquisitices de Brick foram herdadas do pai.

O episódio foi dividido em três partes, Sue e seus conflitos no trabalho e as relações entre Mike e Brick e Axl e Frankie. Sue nos proporcionou a parte mais divertida enquanto seus pais e irmãos discutiam os limites da conflitante relação que possuem.

Após resmungar por ter que ficar de folga sem querer, Mike descobre os prazeres do ócio que por conta das obrigações de Brick duram muito pouco. Em dívida por anos com o pai, Brick resolve descontar todos os cupons de coisas a fazer para Mike de uma só vez. Vários abraços, cafunés, cafés da manhã e uma extensa relação de afazeres entre pai e filho. Seco e objetivo, Mike se irrita com tanta afeição e foge das investidas amorosas de Brick. Em um diálogo digno de ferir os sentimentos de qualquer um, Mike deixa explícito do quanto aquela atenção exagerada o irrita.

Enquanto Mike se irrita com tanta atenção, Frankie mais uma vez se magoa com a ausência da mesma vinda de Axl. Em um momento épico de egoísmo, o primogênito volta para a casa, mas faz uma parada de dias na casa do vizinho. Se Frankie tem seus chiliques sem muita razão, quando a tem não deixa por menos e faz sempre um escândalo. A indiferença de Axl e as reclamações de Frankie já são recorrentes.

Sue deixa os conflitos familiares de lado e cuida da sua própria vida. Devido às férias escolares seu tempo livre aumenta e enquanto todos viajam e descansam ela resolve dobrar seus turnos e mergulhar de cabeça em seu trabalho. Ao descobrir que seu desempenho vem sendo criticado, resolve melhorá-lo e junto com Brad nos brinda com as melhores cenas cômicas deste episódio. O episódio mais uma vez foi dela.

Destaque para a resolução nada convencional da relação Brick-Mike, confirmando a constatação de Frankie e também os limites discutidos entre Frankie e Axl para a relação de ambos. Espero que a conversa de ambos realmente resolva seus conflitos, pois os mesmos geram histórias repetitivas e com isso desgastantes.

Post Top Ad

Responsive Ads Here