[Reviews] 2 Broke Girls - 3.06: And The Piece of Sheet - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, November 1, 2013

[Reviews] 2 Broke Girls - 3.06: And The Piece of Sheet



Se apegando as pequenas coisas.


Alerta de Spoilers!

Já cantei essa música um milhão de vezes e cantarei quantas mais forem necessárias. 2 Broke Girls não sabe criar episódios "mitologia" e só tem o dom pesado da comédia para trabalhar com fillers. Tanto que, And the piece of sheet foi o episódio que mais me fez rir nessa temporada, mais até que o momento Sophie e o gato.

Essa inabilidade de criar momentos base que sejam divertidos já virou a assinatura da série. Cada vez que eu vejo que o foco será na janela de cupcakes, fries and frosting e cronuts, eu me desespero. Por que geralmente as situações não chegam nem ao menos perto de serem boas. Até minha saturação com o personagem do Federico Dordei "Juan" pareceu menos exagerada dessa vez. 

Nesses momentos, em que eu vejo que a série sabe ser uma boa comédia, eu me pergunto o motivo pelo qual ela ainda não se aprofundou mais na vida pessoal das meninas. Infelizmente, todas as vezes que temos informações sobre elas, é em um tom de escárnio tão grande que eu praticamente nem levo em consideração. É a mãe da Max que aprontava as piores coisas com a filha, era a família da Caroline que tinha dinheiro e só.

Não tivemos mais do pai da Caroline, que mesmo não tendo valido muita coisa na temporada passada, foi um aspecto interessante de ver para a personagem. Me lembro que em Friends tínhamos flashbacks, cenas memoráveis com familiares. Até agora não vimos nada disso em 2BG. Fico triste em pesar que a série está nos privando de momentos que podem ser realmente primorosos, tanto para o desenvolvimento da série quanto para sua relevância em nossas vidas. 

Falta um pouco disso, relevância. A série precisa nos dar um motivo a mais para torcermos pelas duas garçonetes/empreendedoras. Só a lojinha que só agora começou a fazer dinheiro, não é o bastante. Nos apresentem algum parente distante, um primo, tio ou tia. Nos dê algo que crie a história das meninas, não só essas piadas rápidas e ácidas que fazem conexão com praticamente qualquer situação trágica. Não dá pra ter um relacionamento fixo assim, só uma ficada semanal. E eu estou muito a fim de casar com a série, desde sua estréia, mas parece que ela não quer.

Sophie: Na Polônia eu tinha essa coisinha que eu gostava de cutucar antes de dormir, mas minha tia jogou fora.
Caroline: O que era?
Sophie: Minha prima Nora.


Post Top Ad

Responsive Ads Here