[Reviews] Two and a Half Men – 11.04: Clank, Clank, Drunken Skank - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, October 22, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 11.04: Clank, Clank, Drunken Skank


Ressuscitando a série?

Nessa semana tivemos um episódio bem dinâmico em TAAHM, com direito até a participação especial de Berta em uma orgia. Jenny está conseguindo dar uma maior dinamicidade a série, e a interação da personagem com Alan e Walden está dando bem certo. Só espero que os escritores não deem a ela a personalidade de Charlie, que façam que ela seja uma cópia meio feminina dele, ela deve ter ações e personalidade própria, para que assim a personagem possa render muito mais.

Alan é um caso a parte, e ele sempre tem seu momento de destaque nos episódios. Alan continua tendo um caso com Lyndsey, mas o negócio estava quase sendo descoberto por uma conhecida dela, para isso não acontecer Alan foi tentar conquistá-la, mas conhecendo Alan claro que ele iria se aproveitar um pouco da situação, mais do que Lyndsey desejava.

Jenny sempre aparece com belas mulheres no apartamento, e dessa vez quem gostou e aproveitou mesmo foi Walden, e até Berta entrou no meio também. Tudo começou com um strip-poker, acabando com uma orgia básica no quarto de Walden. A preocupação mesmo foi a de Walden por pensar que tinha feito sexo com Jenny, ela não estava muito preocupada com isso, até achou interessante ter feito isso com Walden, á que seu interesse é por mulheres.

Depois de assistirem o vídeo gravado, ainda pela câmera que Charlie tinha colocado no quarto, e depois de verem várias pessoas no quarto, todas se pegando, quem aparece para dizer que gostou da “festinha”? Berta!! E no final do episódio ela consegue me fazer rir. Não sei o que seria da série sem as belas tiradas da personagem, que sempre aparece na hora certa, e sempre sabe o que dizer.

Promo:

Post Top Ad

Responsive Ads Here