[Reviews] The Mindy Project - 2.05/06: Wiener Man/Bro Club for Dudes - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, October 24, 2013

[Reviews] The Mindy Project - 2.05/06: Wiener Man/Bro Club for Dudes


Ensaios sobre a nudez e um clube para "machos".


Alerta de Spoilers!

Mindy Project está definitivamente caindo no meu conceito. Não consigo entender como uma série que antes era tão simples e divertida conseguiu se tornar tão complicada (em termos de segmento) como ela se tornou. Mas esse contraste se dá apenas quando comparamos o sexto episódio da série com o restante da temporada, o quinto, por incrível que possa parecer, foi muito legal.

O "ensaio" sobre o nudismo deu toda uma importância para o Danny que há muito tempo nós não tínhamos. O que veio a estragar toda essa dedicação e empenho foi a vida amorosa da Mindy. Ainda não compreendo quem será o futuro amor dela nessa temporada. 

Eu até entendo que o foco da série ainda não seja o desenvolvimento desse romance, que tem tudo para ser o mais engraçado da série. Tanto que, se formos acompanhar o quinto episódio e o sexto, vamos ver que existiu um propósito bem sutil para o "romance" de Mindy com nosso pseudo intelectual, e todo o clima que rola entre ela e o advogado. 

De todas as cenas, essas demonstram o quanto Mindy é refém de Danny. No telefone, na exibição da nudez dele, nos conselhos que ele dá a ela. Existe toda uma cumplicidade lá. O que não existe ainda é a tensão sexual e essa eu creio que a série conseguirá criar bem fácil. Só podiam ter dado uma atenção maior ao fato da Mindy estar vendo o Danny nu. Mas tudo bem, eu imagino que o choque tenha sido grande o suficiente para que ela não conseguisse expressar nada além de choque.

Mas cá estou eu, mais uma vez, reclamando do pior personagem até hoje na série inteira. O médico bonachão interpretado pelo chato do Adam Pally. Não desce e creio que não descerá nunca que tenham comprometido a comédia da série com um ator tão forçado. Nenhuma cena, nenhuma piada, nada é engraçado, nada é legal. 

Por favor, retirem esse cara da série. Toda a dinâmica da série está comprometida por causa dele. Jeremy virou uma verdadeira muleta, até o Morgan tem tido mais destaque. E ele é o único personagem louco o suficiente para desenvolver um amor repentino pela Tamra, mesmo sem nunca antes ter esboçado qualquer sentimento por ela.

Uma verdade foi dita, Mindy realmente é egoísta e pensa que o mundo gira ao redor dela. Foi legal terem colocado a personagem no seu lugar e mais ainda ver ela abrindo mão de algo que queria por outra pessoa (que não fosse um interesse romântico), esses avanços compensam a chatice do Peter. 

The Mindy Project precisa se encontrar logo, essa temporada está muito perdida. As coisas parecem que não fluem no sentido desejado pelo roteiro. O que prometia ser um clube do bolinha acabou se tornando um episódio em que todo mundo estava mais preocupado com o gazebo da Mindy do que com o que realmente deveríamos estar, os meninos. A centralização tentou deixar eles em destaque, mas não adianta, a Mindy pode ser egocêntrica, mas nós vamos sempre preferir que seja ela no destaque.

Ps. A série está cada vez mais pegando pesado nas participações especiais, lutador de MMA, Kendra Wilkinson, Josh Peck (Drake & Josh) e Dana White (presidente do UFC).


Post Top Ad

Responsive Ads Here