[Reviews] The Big Bang Theory – 7.04/05: The Raiders Minimization/ The Workplace Proximity - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, October 27, 2013

[Reviews] The Big Bang Theory – 7.04/05: The Raiders Minimization/ The Workplace Proximity


Não brinque com os sentimentos de uma mulher!

Depois daquele excelente episódio, The Raiders Minimization não foi tão engraçado assim, mas teve seus destaques, como o plot entre Penny e Leonard, e também Stuart, que finalmente conseguiu um pouco de destaque na série.

O episódio começar com Sheldon fazendo Amy assistir Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, mas a crítica que ela fez ao filme pelo jeito não desagradou apenas Sheldon, mas também todos os fãs do filme. Sinceramente, eu já assisti algumas partes do filme, mas não prestei tanta atenção assim, mas ainda vou ver ele para ver se Amy tem razão, ou não.

Sim, para não ficar por baixo, como sempre, Sheldon foi atrás de alguma coisa que Amy gostasse para falar dos pontos fracos da atração também. Acabou que os dois resolveram que a melhor forma de se entenderem é ser sincero um com o outro, mostrar que não gostou de alguma coisa que o outro fez.

Dessa vez quem não se deu muito bem foi Leonard, depois de se fazer de coitadinho, por conta dos seus problemas com sua mãe, e por conta disso conseguir tudo que queria com Penny, Leonard acabou sendo desmascarado por Penny, e ainda com a ajuda da mãe de Leonard, adorei sua aparição, fazia tempo que ela não dava as caras na série.

Outro destaque na série foi Stuart, que finalmente fez uma cena engraçada na série, na minha opinião. Depois de criarem seus perfis em um site de relacionamentos, Raj e Stuart conseguiram várias visualizações, mas aparecer candidata que era bom não aconteceu. Achei muito engraçada a cena de Stuart não conseguindo fazer uma cara que prestasse para tirar sua foto de perfil, mas não tinha como não ver essa cena e não lembrar de Friends, com a clássica cena de Clandler, tentando tirar uma foto com Monica.



Em The Workplace Proximity, Sheldon teve que lhe dar com algo novo, passar muito tempo ao lado de Amy, depois que ela começou a trabalhar por algum tempo na universidade que ele trabalha, mas a pergunta era, o quanto era esse Muito Tempo que ele ia conseguir passar ao seu lado! Amy estava preocupada com as reações de Sheldon com isso, e elas não foram nada agradáveis para a mesma.

Quem também não se deu muito bem com esse história foi Howard, que acabou indo para a casa de Raf depois de confessor que não conseguiria trabalhar ao lado de Bernadette. Sheldon também acabou irritando Amy e ficando sem carona para casa, por conta disso acabou pegando um busão mesmo. Estranhei o fato dele dizer que adormeceu no ônibus, coisa que não é típica dele, e lendo uns comentários, eu não fui a única, além do fato da calça especial que ele usa para andar de ônibus, que ele não usou.

Promo:

Mas a melhor parte de tudo foi a de Sheldon com o macaquinho, acho que grande maioria das pessoas que assistiram esse episódio, elegeram essa cena como a melhor de todas. Foi muito bom, e com certeza salvou todo o resto do mesmo.

Post Top Ad

Responsive Ads Here