[Reviews] Anger Management – 2.20/21: Charlie Breaks Up With Kate / Charlie and His New Friend With Benefits - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, June 14, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.20/21: Charlie Breaks Up With Kate / Charlie and His New Friend With Benefits

Enrolação sem fim!

Olá gente, desculpem esse atraso das reviews, é que o tempo foi curto, mas borá atualizar isso já. Bem, a bola da vez em Anger Management foi o “fim” do relacionamento entre Kate e Charlie, e começou com ela tentando o afastar, só que o que acontece é que Kate começou a ficar chata demais e o pior é que ela gosta de Charlie e ainda assim reluta em começar uma relação séria com ele. Acho que isso só pode ser algum trauma, porque não é possível!!!

O que aconteceu de diferente em Charlie Breaks Up With Kate foi que a sem graça da Jen arranjou um namorado novo que estava ensinando para Sam coisas que quem deveria ensinar era Charlie, e o ciúme o dominou em relação a isso, e só para as coisas piorarem Charlie descobre que ele está morando com Jen e estando desempregado Charlie também estava o sustentando com a pensão que ele paga para Jen.

A melhor parte do episódio foi mesmo os pacientes de Charlie fazendo um trabalho voluntário, e Ed sendo confundido com um mendigo foi a única coisa que me fez dar uma risada, também gostei do mendigo mentiroso, bem bolado. Fora isso o episódio foi lento e sem graça, e ainda no final quando Charlie resolve terminar de vez com Kate ele descobre que a pesquisa que os dois enviaram para ser realizada foi aceita, então os dois vão continuar juntos querendo ou não.


Em Charlie and His New Friend With Benefits o centro do assunto foi justamente essa pesquisa que Charlie e Kate vão desenvolver, ela é sobre como está o comportamento sexual dos casais hoje em dia, algo que está os incomodando bastante por conta dessa enrolação toda. Outra coisa foi que Kate não estava aceitando muito as sugestões de Charlie, e ela até começou ao menosprezar pelo fato de ela já ser doutora e ele ainda mestre.

Em relação aos pacientes, Patrick resolveu dar o troco em Ed, que sempre se mostrou preconceito com ele, na verdade ele é preconceituoso com tudo, mas os seus comentários preconceituosos muitas vezes são os que salvam o episódio. Adoro quando ele lança o “Homo” juntando com outras palavras jogando indiretas para Patrick, e dessa vez surgiu o Taj Mahomo, Homona Lisa, dentre outros já citados por ele. E o troco foi o fazendo pensar que tinha ganhado na loteria, só que a coisa saiu do controle quando ele anunciou ter se separado de us mulher para curtir sua vida de milionário sozinho.

Charlie tinha sido paciente de Kate, mas com toda essa situação ele resolveu procurar outro terapeuta, pois seus ataques de fúria estavam voltando. A escolhida foi uma antiga professora sua que resolveu voltar a exercer a profissão, e ela começou a tratá-lo com se fosse seu filho, mas seu filho ainda na infância. E no meio de outro episódio arrastado os 10 segundos finais me fizeram dar a única risada, quando ela começou a abrir a blusa e insinuar que iria começar a amamenta-lo, única cena divertida no episódio todo.

A série continua lenta e arrastada, e eu acho que essa temporada vai ser 25 episódio, e para agilizar as coisas começaram a sair episódios na segunda-feira também, e isso atrapalhou mais ainda o atraso nas reviews. Gente, sinceramente, acho que essa irá ser a última temporada da série que assisto, só não se algo MUITO surpreendente aconteça na season finale para que tente me prender, e acredito que mais muitas outras pessoas, a continuar assistindo a série.

Post Top Ad

Responsive Ads Here