Saturday, June 15, 2013

[Primeiras Impressões] The Fosters



Um drama familiar bem legal de acompanhar!


E uma das novidades da Summer foi à série The Fosters, confesso que não botei muita fé na série quando vi que ela seria produzida por Jennifer Lopez, não é preconceito, mas pensei que seu rumo seria diferente, de uma maneira que não me agradaria, mas acabei quebrando a cara.

A série conta a história de uma família nada convencional, na verdade seria o modelo de uma família moderna, sem preconceitos ou algo do tipo. Ela é formada pelo casal com duas mães, Stef e Lena, onde as duas adotaram um casal de gêmeos e ainda tem o filho biológico de Stef. O tema principal desse piloto foi à história de Callie, uma garota problemática que acabou de sair de um reformatório e Lena a deu um lar “provisório”. O X da questão foi que Callie sofria maus tratos em um de seus lares provisórios e a sua revolta acabou a levando ao reformatório, mas o que a atormentava mesmo era o fato de seu irmão caçula ainda ter permanecido lá, e ainda continuar sofrendo.

Mariana, a menina dos gêmeos também teve seu destaque nesse piloto, pois a mesma estava em busca de sua mãe, e para ajudá-la pegava e vendia os remédios de seu irmão para dar o dinheiro para sua mãe. Isso é um tema batido? Diria que sim, mas o fato de sua mãe aparecer e só querer seu dinheiro foi o que diferenciou esse plot.

Stef era casada com seu ex-colega Mike, e os dois acabaram tendo um filho, Stef, um jovem inteligente e muito talentoso. Stef foi quem mais ajudou Callie a recuperar seu irmão, colocando até sua vida em risco, e pelo jeito algo a mais pode até rolar entre os dois mais para frente, pois ele foi capaz de faltar a uma apresentação que poderia lhe render uma bolsa de estudos para ajudá-la. Ainda falando em Stef, as coisas entre ela e Lena não poderiam ser sempre as mil maravilhas, e o fato de Mike querer voltar a ser seu parceiro na polícia pode ainda render alguns problemas ao casal, que parece se gostar muito.

The Fosters é um drama familiar bem leve e gostoso de assistir, para quem gosta do estilo ela é uma ótima pedida para essa Summer. ABC family até gosta de abordar esse tema, e comparações com Switchet at Bitch podem até acontecer, mas o enredo das duas muda bastante.

Então aí fica uma dica de uma série leve e gostosinha de assistir e acompanhar, e tomara que continue nesse ritmo, pois se baseando no piloto a série tem tudo para dar certo, só não pode se perder em meio aos acontecimentos.


Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive