[Reviews] Two and a Half Men – 10.23: Cows, Prepare To Be Tipped [Season Finale] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, May 11, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.23: Cows, Prepare To Be Tipped [Season Finale]


Bye Jake!!! 

Chegamos a season finale de Two and a Half Men, e para uma season finale achei bem fraquinha por sinal. A série teve uma bela evolução em relação à nona temporada, e em comparação a essa evolução vimos uma season finale sem muita graça, e nem mesmo a participação de Hilary Duff conseguiu fazer o episódio melhorar, a propósito achei sua participação super mal aproveitada.

Pois bem, o ponto alto desse fim de temporada foi à despedida de Jake. Todos nós vimos o garoto crescer durante esses 10 anos de série, e confesso que depois que ele cresceu achei que perdeu seu encanto, porque achava ele suuper fofo quando criança, mas ninguém é criança para sempre né!

O abraço de Berta em Jake pelo jeito foi mais que um personagem abraçando o outro, mas também teve sinceridade nisso, pois Conchata Ferrell viu o pequeno Angus crescer e se tornar um homem, e despedida não é uma coisa legal. O modo de como eles fizeram para “se livrar” do personagem foi bem simples, mas seria mesmo pelo fato de ele ter se tornado um militar, então um pretexto para fazer  era fácil de se arranjar. Mesmo assim é provável que Jake ainda dê o ar de sua graça pelo Skype, ou mesmo quem sabe ainda fazer algumas visitinhas para seu pai.



Um novo relacionamento para Walden não pode faltar né! E nessa hora Hilary Duff aparece como uma garota que não quer muita coisa da vida, seu personagem apareceu pouco, e mesmo nessas poucas aparições ainda sem muita graça. Continuando, Walden acabou se envolvendo com a avó dela, que tenho que comentar que parecia mais a mãe mesmo, e dessa invertida em gostei, e acho que os dois ainda irão render algumas estórias na próxima temporada.

A única função de Alan mesmo foi se despedir de seu filho, e uma viajem entre pai e filho sempre é uma boa ideia em ocasiões desse tipo, mas mesmo assim ele rendeu as melhores cenas do episódio.

A série teve uma evolução bem significativa em comparação com a nona temporada, e isso ninguém pode negar. Ashton nunca iria tapar o buraco deixado por Charlie Sheen, mas sua melhora ao longo dos episódios pôde ser bem observada, então comparações entre os dois não deveriam nem ser feitas, pois são dois personagens totalmente diferentes, feitos por duas pessoas diferentes.

Agradeço a todos que me acompanharam nesse final de temporada, e a gente se encontra em setembro na 11ª temporada da série, que eu torço para que seja a última, pois não desejo que ela termine já supersaturada para todos. Até lá!!!!!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here