[Reviews] Revenge – 2.20: Engagement - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, May 11, 2013

[Reviews] Revenge – 2.20: Engagement


Noivado pode ser um compromisso para o amor, ou uma declaração de guerra!

Quando os produtores de Revenge disseram que o final da série seria bombástico eles pelo jeito não exageraram, e Engagement veio como mais um episódio que mostrou a real essência da série. Mike Kelley, o principal produtor da série, declarou que iria se afastar da emissora ABC, e por consequência não vai ficar na produção da série nessa terceira temporada, e pelo jeito ele quer terminar essa temporada com chave de ouro, acho que para mostrar para a ABC o que ela perdeu. Agora com a notícia da renovação da série a nossa torcida fica para que quem for assumi-la continue ou pelo menos chegue perto do nível de Kelley.

Emily agora entrou com tudo no seu noivado com Daniel, e até mesmo Aiden apoiou essa decisão, na verdade ele foi um dos que mais a influenciou para isso. Aiden provou o gosto da vingança e não gostou, só que ele sabe que Emily não irá se aquietar até conseguir a dela, e depois que ela conseguir isso pode ser que os dois possam levar uma vida normal, assim ele espera.

Takeda sempre me pareceu suspeito, e realmente vários segredos o rodeiam e Aiden sabe disso. Pensei que a luta dos dois não era um coisa tão séria, tipo, não iria levar a uma morte, mas me enganei, e apesar dessa briguinha meia boca Takeda acabou se dando mal, mas seu nome provavelmente ainda irá ser bastante mencionado.

Do outro lado da estória temos Bitch Charlotte que voltou a beber, se drogar, e até a beijar sua amiga, confessa está grávida... Muito bem, essas coisas que ela fez vai fazer muuuito bem a seu filho... Então uma coisa sabemos, as famílias Grayson e Porter irão ganhar um novo membro. Ainda falando sobre ela, eu acho que Emily pode até chegar a parecer uma irmã para ela, e acho que essa situação era uma das coisas que mais incomodam Emily, não poder dar o apoio de irmã para Charlotte por causa de sua vingança.

O pobre do Jack ainda está tentando acabar com a campanha de Conrad, mas acho que isso não vai ser possível, principalmente com uma aliada como Ashley, que a propósito finalmente está conseguindo se encaixar na série.

Depois do pedido comovente de Victoria para que Nolan a ajude a encontrar seu filho, ele começou a sua missão, e uma das pessoas que mais sabem dessa estória é a Falcon. Falcon parecia, só parecia, está dominada, mas pelo jeito ela ainda vai dar um pouco de trabalho, e colaborar com Nolan para encontrar o filho de Victoria não está nos seus planos.

O ápice do episódio foi a sambada que Victoria deu em Emily com a conversa que ela teve com a mesma. Victoria afirmou que conhecia uma mulher apaixonada, e essa não era Emily, nem ontem, nem hoje, acho que nesse contexto além do instinto feminino também teve um materno no meio, pois apesar dela ser do jeito que é com seus filhos, perder Daniel não está nos planos de Victoria.

Daniel continua mais manipulado do que nunca, e dessa vez foi por Takeda. A cena dele demitindo Aiden foi perfeita, a emoção empregada em cada palavra de raiva foi muito boa, acabou sendo uma das melhores atuações de Joshua no papel de Daniel, confesso que tenho peninha do Daniel por ser tão “inocente” e ser levado pelos outros com tanta facilidade.

Aiden quis adiantar um pouco os planos de Emily e não a deixou nada feliz com isso, um fato é certo, o Graysons estão falidos, e agora o que será de Victoria e companhia!!! E para terminar o episódio Carrion é ativado, e coisas boas não virão com isso...

Season finale com um duplo episódio, e pela promo realmente promete, Kelley meu amigo feche com chave de ouro sua participação na série, pois você vai fazer muita falta, pode ter certeza!!!!

Promo:


Post Top Ad

Responsive Ads Here