[Reviews] Anger Management – 2.15/16: Charlie's Patients Hook Up /Charlie and Kate's Dirty Pictures - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, May 10, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.15/16: Charlie's Patients Hook Up /Charlie and Kate's Dirty Pictures


Uma grata surpresa e outra nem tanto assim!

Olá gente, borá colocar em dia Anger Management? Desculpe esse imenso atraso, mas é que o tempo estava meio apertado ultimamente, então vamos à análise de Charlie's Patients Hook Up. Tenho que dizer aqui que achei esse um dos melhores episódios da série inteira, muito bom e que envolveu os personagens na medida certa.

Nesse episódio Lacey acabou usando Nolan, e isso teve um pouco de influencia de Charlie, só que ele a instruiu em procurar alguém legal, alguém que a amasse para acontecer um relacionamento, só que ela levou isso para beneficiá-la, não para se apaixonar. Lacey acabou ficando sem seu carro e a primeira coisa que ela fez foi usar Nolan como seu motorista, e o coitado adorou isso.

Nolan é um dos personagens menos usados da série, e eu acho um dos mais sem graças, mas nesse episódio ele se sobressaiu, e sua interação com Lacey foi muito boa. Fiquei com pena dele quando Charlie o revelou que Lacey o usava, e sua declaração meio torta acabou abrindo um pouco de compaixão de Lacey, ela até mesmo disse que eles poderiam fazer o que ele quisesse!!! Mas isso não sairia muito bem né, e não saiu, e ela acabou sendo presa, pois estava em condicional.

Outra coisa que aconteceu no episódio foi Kate totalmente exagerada em relação a Charlie não dormir em sua casa e vice-versa. Sério que esse negócio dela não ceder e ficar enrolando em assumir uma posição em relação ao seu caso com Charlie já está ficando enjoado, essa situação vai ser prolongada até quando? Uma das melhores partes dela foi ela chapada, e aí acabou dormindo na casa de Charlie, e surtando por isso.

Os dois já estão nessa enrolação a teeeeempo e isso já está começando a ficar saturado para quem assiste a série, e o pior que quando alguém acha um paquera ou coisa assim morrem de ciúmes por isso, está na hora de vermos um novo passo na relação dos dois.



No episódio seguinte, que não foi lá essas coisas, comprado com seu antecessor, e nele foi mostrado Charlie tendo uma crise de ciúmes por causa de Kate. Nele Kate deu uma oportunidade de Nolan trabalhar com ela, e sua atuação não foi tão boa quanto ao do passado.

Nolan acaba soltando que viu umas fotos íntimas de Kate que iriam ser enviadas para um cara, e ele lógico que foi investigar, mas chegando lá teve uma surpresa, o cara era um ex-namorado dela que tinha sofrido um acidente e acabou ficando tetraplégico.

Pode ser que Charlie tenha se esforçado tanto para que Nolan fosse contratado por Kate com o objetivo de ele a vigiar, e foi assim mesmo que ele o usou tentando encontrar quem era esse cara, e Nolan acabou sendo despedido por se envolver nisso. Kate não gostou nem um pouco, mas quem iria gostar né? Também teve o fato de ela estar fazendo algo suuuper legal por outra pessoa, e isso acabaria um pouco com sua imagem de durona, tanto que Charlie até encheu o saco dela quando observou isso.

Algo sem graça foi àquela sessão de Lacey e as “garotas” da prisão. Além de sem graça foi super forçado, davam para eles terem trabalhado melhor sobre isso, ou mesmo não ter colocado na série, pois esse plot nada acrescentou ao episódio.

Assim vou terminando, até mais!!!




Post Top Ad

Responsive Ads Here