[Reviews] Bones – 8.24: The Secret in the Siege [Season Finale] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, May 8, 2013

[Reviews] Bones – 8.24: The Secret in the Siege [Season Finale]


Todos com o coração partido!!

Podem falar o que for dessa season finale, eu a achei simplesmente ótima, com todos os ingredientes que uma season finale deve ter como emoção, choro, muitaaa raiva do vilão, e principalmente aquele gostinho de quero mais!!!

Pelant iria voltar e isso não era novidade para ninguém, a principio pensei que ele iria vir com tudo para cima do casal B&B depois do tiro que Booth o deu e acabou o deformando. A princípio pareceu isso mesmo, pois ele acabou fazendo que suas vítimas fossem apenas agentes do FBI e Booth é um agente também, e o medo de acontecer algo com ele, aquela pressão de que será que ele vai ser a próxima vítima estava atormentando Brennan extremamente.

A atormentou tanto que ela acabou fazendo uma das coisas mais esperadas da série, o pedido de casamento, e eu acertei em cheio dizendo que ele iria acontecer no último episódio da temporada. A cena foi linda, e o pretexto da carne foi muito fofo, tudo muito lindo que emocionou qualquer fã da série, pois quem não torce por um final feliz entre eles dois??

O amor é um sentimento incrível que faz a gente tomar atitudes às vezes pensadas e impensadas, na maioria das vezes, e o medo de perder sua pessoa amada é um dos piores sentimentos que podem existir. Brennan sempre foi bastante racional, e Booth fez com que seu lado emotivo aflorasse durante as temporadas da série, e depois do nascimento de Christine ela além de está se tornando uma pessoa que não age apenas pela razão, mas também pela emoção, se tornou mãe, uma das maiores dádivas que uma mulher pode ser.

O casamento dela com Booth já era para ter acontecido há tempos se dependesse dele, mas Brennan ainda não se sentia preparada, então o pedido de casamento deveria vir dela, pois Booth já estava mais que preparado para casar. O medo de ela ficar sem ele acabou a fazendo refletir que o que ela mais queria era passar o resto de sua vida ao seu lado, e o casamento acabou se tornando algo essencial para completar a felicidade dos dois.

Pelant acabou não sendo pego, e quando todos pensavam que o seu principal alvo era Booth, ele acabou fazendo que sua vítima fosse Sweets, e usou todos os arquivos que ele tinha em relação ao comportamento de uma mente como a de Pelant contra ele, e como ele não iria fazer isso pessoalmente acabou fazendo vídeos falsos e induzindo uma filha de suas vítimas a fazer isso, fazendo que ela pense que os mocinhos na verdade foram os responsáveis pela morte de seu pai.

Inteligência sempre foi o marco principal de Pelant, e através dela ele acabou escapando mais uma vez, e fazendo pior, acabou fazendo com que Booth desistisse de sua felicidade em se casar para salvar a vida de várias pessoas. Agora me digam quem não ficou com o coração na mão quando ele disse isso a Brennan, e quando ela foi chorar por isso!!! Quem não ficou com vontade de matar Pelant?? Acho que todos.



Foi uma season finale muito boa, e encerrou muito bem essa temporada, além de deixar todos naquela expectativa para a próxima temporada. Agora só nos resta esperar até setembro e ver se essa atitude de Booth, que acabou sendo a certa, possa influenciar na vida do casal.

Muito obrigada a todos que me acompanharam durante essa temporada, até setembro gente com a nona temporada de Bones. Bjs!!!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here