[Reviews] The Big Bang Theory – 6.22: The Proton Resurgence - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, May 7, 2013

[Reviews] The Big Bang Theory – 6.22: The Proton Resurgence


Quem não sonharia em conhecer seu ídolo de infância???

Nessa semana TBBT trouxe a tona um episódio com a verdadeira essência da série, algo que estava meio perdida há algum tempo. Pois bem, nessa semana Sheldon e Leonard tiveram o prazer de conhecer seu ídolo de infância, o Mr. Próton, um apresentador de um programa infantil que fazia experimentos científicos para as crianças, mas na verdade ele era realmente um cientista.

Depois do cancelamento do programa, Mr. Próton acabou fazendo shows particulares em festas de crianças, e foi assim que eles conseguiram realizar o sonho de conhecê-lo. Primeiramente o coitado do velhinho achou tudo aquilo uma loucura, principalmente pelo entusiasmo de Sheldon que não se agüentava de ansiedade com sua presença. As tiradas de Penny foram muito boas, e Mr. Próton via nela o único motivo de estar ali.

Mr. Próton já estava cansado dessa vida e se sentia humilhado por ser um cientista de verdade, mas não ser respeitado no meio científico por causa de seu passado como apresentador infantil. Sheldon e Leonard foram super legais em dizer que ele foi à fonte de inspiração para muitas crianças se tornarem futuros cientistas, como é o caso deles, e seu passado era para ser motivo de orgulho não de vergonha. O momento foi tão emotivo que ele acabou não agüentando e foi parar no hospital.

Agora o plot que 10 entre 10 fãs reclamaram que faltou, o Mr. Próton Junior. A primeira coisa eu fiz foi ver o tempo que restava para s série acabar, e quando vi que tava acabando e não ia ter ele eu fiquei arrasada, na verdade todos ficamos arrasados em não ver Sheldon brincando com as crianças daquele jeito dele.

O plot mesmo que teve foi Bernadette e Howard cuidando da cadelinha de Raf, e que cena fofa foi aquela dela na cadeirinha!! Muito linda... E para haver um pouco de confusão os dois acabam a perdendo ela no parquinho, e Raj acaba recebendo um telefonema de alguém que tinha a achado primeiro que os dois. Sou obrigada a concordar com Howard em dizer que Bernadette iria ser uma excelente mãe, pois apesar de não estar certa no caso de perder a cadelinha, a mesma soube contornar direitinha a situação, e acabou fazendo Raj se sentir culpado por ter achado a cadelinha e não ter contado nada para os dois.

Um ótimo episódio que como eu já disse mostrou o verdadeiro enredo da série, e são episódios assim que deveriam fazer mais parte dela como antes. Até a próxima gente!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here