[Reviews] Two and a Half Men – 10.22: My Bodacious Vidalia - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, May 7, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.22: My Bodacious Vidalia


Nada como um cartão de crédito sem limites para alegrar um ser humano!!!

Alan continua deprimido pelo fim do seu namoro com Lyndsya, e para alegrá-lo um pouco Walden lhe oferece seu cartão de credito sem limites para Alan ir fazer umas comprinhas, e pense numa alegria instantânea. Apesar dos pesares dar para perceber Walden realmente gosta de Alan, mesmo ele sendo esse “parasita” em sua vida, mas venhamos e convenhamos que Alan acaba sendo a sua única companhia.

O visual novo de Alan pareceu àquela mistura de anos 70, 80 e 90 em apenas uma pessoa, e a cinta foi à melhor parte de tudo. Walden ainda o levou para ver se seu novo visual iria dar certo com a mulherada, mas misturando isso com a arte de sedução de Alan deu para se imaginar que o negocio não iria dar muito certo, mas num foi que Alan conseguiu ser dar bem nessa???

Ele acabou arranjando uma mulher que pareceu ser meio burrinha, mas de burra não tinha nada. Na verdade ela era casada com um homem com quase 100 anos e que parecia já estar em estado vegetativo, mas não estava mesmo, ele gostava de assistir sua mulher com outro homem e se fazia assim para esse propósito, peeeense num velhinho safado!!!

Os dois não estavam nem aí com a presença dele, e Walden ficou horrorizado com a situação, mas a parte mais legal foi à conversa de Walden com ele, e só para não ser nenhum pouco previsível o velhinho pareceu ter falecido. Mas só pareceu mesmo, e no caminho para armar que ele faleceu em casa, o velho acorda do nada, e todos enlouquecem de medo, mas quem não ficaria assim né?

Esse foi um episódio bastante divertido, ri muito com ele, e episódios bons assim estava fazendo falta a série, agora vamos ver o que nos aguarda na season finale! 

Até a próxima gente!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here