[Reviews] Revenge – 2.19: Identity - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, May 6, 2013

[Reviews] Revenge – 2.19: Identity


Ponto para Team Emily!!!

Reta final de temporada e Revenge continua cada vez mais intrigante. Vi algumas críticas que esse episódio foi um pouco meia boca depois desse hiatus, mas eu discordo completamente, foi bem ao estilo clássico da série, sempre imprevisível, e às vezes até previsível também.

Vamos começar com Jack, bem ele foi se “aliar” justamente com uma das criaturas mais falsas da série, e isso já era de se esperar que a cobra fosse dar o bote, e deu mesmo. O plano de Jack foi vingar a morte de Amanda, e uma das formas que ele encontrou para isso foi tentar acabar com a campanha política de Conrad, e como ele viu a “pobre” Ashley ali sempre desprezada resolveu a chamar para seu time, pois ela sabe muita coisa de Conrad né?

Ashley foi mais esperta que Jack, só para variar, e acabou usando isso ao seu favor e volta a tomar um pouco a confiança de Conrad, o suficiente para a cobra voltar para seu ninho novamente. Jack não quer mais saber de Emily, e sua ajuda sempre era crucial, mas como sempre Jack foi um pouco ingênuo em acreditar em quem não devia e afastar de si as pessoas que deveriam ser seus melhores aliados, Emily e Nolan, e depois de ele ouvir na notícia do provável casamento entre Emily e Daniel foi que o negócio piorou.

Bitch Charlotte ataca novamente, e sinceramente eu não sei como Declan ainda consegue suportar aquela criatura, certo que ela sofre problemas com sua família e já passou por uns belos perrengues, mas no lugar de isso a amadurecer parece que ela está ficando é pior. Nessa temporada já tivemos dois exemplos claros disso, primeiro foi quando o irmão adotivo da verdadeira Amanda apareceu e ela deu um desprezo total em Declan, agora esse beijo com essa suposta amiga??? WTF??? Sério, e ainda o deixa a esperando sem dar explicação nenhuma, só depois que vai ligar!!! Declan meu caro amigo, saia dessa, é o melhor que você faz.

Agora ponto para a dupla mais imbatível da série, Emily e Nolan, que finalmente conseguiram derrubar o temido Falcon, mas fazendo uma pequena crítica, eu achei fácil demais, achei que Falcon era mais esperto, pois foi levado pela conversa de Nolan sem desconfiar de nada? Pois bem, além dos dois exterminarem com a carreira da Falcon, ainda deixaram os Graysons sem um poderoso aliado, e olha que vai fazer falta viu, pois o pouco que foi mostrado dos serviços sujos que ela fez para os Graysons que foi capaz de destruir a vida de muita gente, como a do pai de Emily, Falcon poderia ser mais que um aliado, seria uma das peças principais para as tramoias dos Graysons.



Victoria protagonizou uma das cenas mais inusitadas e comoventes da temporada, o que foi aquele pedido para Nolan encontra seu filho??? Caramba, Victoria quase se humilhando para isso foi bem inesperado. Depois daquela entrevista que Corand organizou para mostra a “família perfeita” fez o mundo de Victoria desmoronar em sua frente depois que a repórter perguntou pelo seu filho, e o negócio foi tão pesado que ela acabou revelando a verdade, confirmando as perguntas da repórter. Pode ser uma saída para tirar um tiquinho dos vários pesos nas costas que Victoria vem acumulado durante sua vida.

Peço logo desculpas pela demora em sair essa review, mas só agora tive tempo de assistir com calma esse episódio, e depois de acompanhá-lo direitinho ficou ainda bem claro que essa espera para o retorno da série valeu super a pena, pois foi um episódio a altura que segue para o desfecho da trama, que pelo que anunciado que irá ter a morte de um personagem importante da série, parece que vai ser emocionante e vai deixar aquele gostinho de quero mais em todos.

Falando nisso, quem vocês acham que irá ser o personagem que irá morrer nessa season finale?


Post Top Ad

Responsive Ads Here