[Reviews] Family Guy 11.17/18: Bigfat / Total Recall - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, May 4, 2013

[Reviews] Family Guy 11.17/18: Bigfat / Total Recall

Dois episódios baseados em dois filmes: Náufrago e O Vingador do Futuro.


Bigfat foi um ótimo episódio e bem parecido com Perfect Castaway. A diferença foi que Lois não parou de procurar por Peter e não casou com Brian. Na verdade, foi a versão de Family Guy baseada no filme Cast Away (Náufrago) e é por isso que foi super interessante, engraçado e recheado de referências.

Pra começo de conversa, tivemos na introdução um belíssimo crossover de Family Guy e American Dad, seguindo pela abertura inspirada de King of the Hill, simplesmente sensacional (e olha que nem vejo esse desenho). Nostalgia de Inspetor Bugiganga e Stewie dançando Baby Got Back (I Like Big Buts), fantástico!

Toda a parte do Peter selvagem foi muito boa também e como de como isso foi direcionado. A queda do avião, a procura, os cuidos da família para restaurar Peter e como ele voltou ao normal. Foi bem insano que só a vontade de fazer Meg calar a boca fez Peter voltar a ser o que era. SHUT UP MEG!

Flashbacks 11x17: "Novo papa se mudando pro vaticano", "Quagmire na frança", "Stewie com anorexia", "Club de strips canadenses", "Assassino de 3 anos", "Peter admirando a 'praia'", "Canadá vs. México" (o melhor!), "O que Tom Hanks fez em Náufrago" (ESSE SIM FOI THE BEST!), "Peter explode o cérebro só de pensar", "O lençol de 1500 KM" (poor Meg..), "Inspetor Bugiganga esqueceu como fez sexo oral".

Nota do Episódio: 10

Total Recall estava quase encaminhando para um segundo episódio perfeito seguido. Diferente de Náufrago, não vi o filme Total Recall então nem sei comparar o episódio com o filme. Enfim, parece que mais uma vez conseguiram pegar um plot de Stewie que devia durar 1 hora de episódio. E estou adorando que titio Seth está colocando as aberturas em formatos de outras séries e desenhos, e dessa vez no formato crocante de Modern Family!

Então vamos falar de coisa boa? Vamos fala de TopTherm Stewie! Seu ursinho de pelúcia Rupert recebe um recall (quando o produto é devolvido ao fabricante por conta de defeitos) e isso deixa o coitado preocupado. Foi fantástico quando Brian e Stewie chegaram na fábrica e viram milhares de Ruperts. O melhor foi quando Stewie se engasga com um olho que sai do urso, genial.

Enquanto isso, Peter quer porque quer ficar doente só porque da outra vez ficou com voz sexy, satisfazendo Lois. Daí temos um tema bem real, onde a mulher sai com os amigos do marido e depois o marido fica com ciumes dos amigos, etc. Foi um pouco batido, mas interessante de ver. Afinal, Lois é brilhante em quase tudo não é mesmo?

 Flashbacks: "Peter conversando com Joe", "Carly Simon", "P Diddy de boca aberta", "balas normais', "Peter tentando ficar doente no dentista", "I just CANNOT GET SICK RIGHT NOW", "Stewie pegando garotas", "Peter fazendo..amigos".

Nota do Episódio: 9.2


@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here