[Reviews] The Big Bang Theory – 6.24: The Bon Voyage Reaction [Season Finale] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, May 21, 2013

[Reviews] The Big Bang Theory – 6.24: The Bon Voyage Reaction [Season Finale]


Good luck Leonard!
É, chegamos a season finale de TBBT e tenho que colocar em evidencia minha decepção. Venho de uma review onde não poupei elogios de como essa temporada foi boa, e como ela trouxe a tona aquela série pela qual nós nos apaixonamos, mas essa season finale foi bem, mas bem fraquinha comparada com o alto nível dessa temporada.

Então vamos logo aos fatos, pois bem Leonard foi indicado por Howard a um trabalho onde ele deveria passar 4 meses fora. Sheldon mostrou está com inveja do amigo, mas na verdade seu medo mesmo era ficar longe dele, de se sentir sozinho, pois sabemos bem que o único do grupo que aguenta pra valer Sheldon é o Leonard, até mesmo Amy muitas vezes não tem a paciência que Leonard tem com ele.

O difícil mesmo para Leonard em aceitar essa proposta era ficar esse tempo todo longe de Penny, mas a mesma compreendeu a importância disso para a carreira dele. Adorei o comentário de Bernadette sobre a solução que ela encontrou com Howard de se casarem antes de ele viajar para o espaço, e Penny ficou toda errada e pode ser que depois desse tempo todo que ela vai ficar longe de seu amado ela compreenda que quer realmente casar com ele.

Do outro lado da estória tivemos Raj e seu “namoro” com Lucy. Raj queria muito apresentar seus amigos para ela, mas como a criatura era totalmente antissocial apresentar todos de uma vez não seria uma boa ideia, então Raj teve que escolher apenas um, e acabou sendo Amy a escolhida. Por parte dela foi tudo muito bem até Raj tentar proteger tanto Lucy que ela não aguentou tanta pressão que acabou terminando com ele.

O legal foi Penny indo na casa dele tentando o consolar, e aí vimos uma graaande evolução de Raf, ele falou com Penny sem ter ingerido álcool. Todos sabem desse problema de Raj desde sempre, e isso realmente é uma grande evolução tendo em base seu histórico, e falar com uma mulher estando sóbrio era praticamente impossível vindo dele.



Agora o porquê da minha decepção, essa season finale pareceu mais um episódio comum da série, não teve aquela coisa que uma SF deixa em toda aquela expectativa para a próxima season da série, aquele “Eu quero mais”. Além disso, não foi muito engraçada, a única coisa que salvou foi Sheldon chamando a atenção do policial no aeroporto.

Espero muito que a sétima temporada da série seja tão boa quanto essa só com uma season finale melhorzinha né? Obrigada gente, e até setembro!!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here