[Reviews] Revenge – 2.21/22: Truth [Season Finale] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, May 18, 2013

[Reviews] Revenge – 2.21/22: Truth [Season Finale]


Reviravoltas, e mais reviravoltas!!!

Que foi isso minha??? Alguém piscou em algum momento?? Eu tava evitando isso porque uma piscada eu poderia perder alguma coisa!! Realmente Mike Kelley terminou sua participação como produtor da série em alto estilo, e com um episódio em altíssimo nível. Se essa season finale em dose dupla não foi o melhor episódio da série, com certeza foi um dos melhores, mas de acordo com as notas atribuídas no Banco de Séries, Thuth parte 2 foi o melhor episódio de Revenge até agora, eu só não me conformo com a audiência em ele teve em sua terra natal (1,7).

A primeira temporada foi excelente, e ninguém pode negar isso, a segunda teve várias balançadas, chegou a ficar até bastante forçada às vezes, mas a série conseguiu se reerguer em sua reta final, e acabou surpreendendo muitos fãs, como eu, dando reviravoltas, muitas até assustadoras.

Pois bem, vamos começar pelo personagem que mais sofreu nessa temporada, ele mesmo, Jack Porter. O coitado acabou se apaixonando por Emily, aí a Amanda fake aparece, ele casa com ela, tem um filho, e tudo parecia perfeito até que PAH Amanda fake morre, e ele tem o desafio de criar seu filho sozinho. Sua morte fez com que surgisse um sentimento que antes era oculto em Jack, o sentimento de vingança. Ainda novo nesse ramo ele se aliou as pessoas erradas e acabou sofrendo as consequências, e de quebra acaba perdendo seu irmão Declan, e ainda aparece Emily revelando a verdade para ele, para o mesmo não arruinar sua vida para sempre. Agora nos resta esperar para saber qual irá ser sua reação depois da revelação de Emily, e como ele vai lida com mais uma grande perda em sua vida.

O personagem que mais surpreendeu sem dúvida nessa season finale foi Conrad. Ganhou as eleições, e isso estava quase óbvio, mas o que revelou realmente sua face maligna foi a revelação que a Iniciativa não existia, que ele era a Iniciativa, na verdade ele e um grupo de empresários que lucravam com desastres. O que foi isso??? Que Conrad era mau caráter disso ninguém duvidava, mas lucrar com o sofrimento alheio?? E quem são esses empresários que fazem parte disso com ele??



Conrad parecia mais uma vítima da Iniciativa, e isso foi mostrado desde o começo da temporada, mas nada disso, e o negócio é tão pesado que eles procuraram fazer com que outras pessoas acabassem pegando a culpa e eles saíssem lucrando horrores com isso, diga lá David Clark, e agora o que tinha menos culpa nessa estória toda, Nolan.

O que parecia era que quem iria ocupar o posto de o novo David Clark era Aiden, mas a série mais uma vez brinca com a nossa cara e dar mais uma reviravolta. Tudo ficou tão bem armado e foi até um toque de mestre, pois tudo começou com o plano de Aiden de falir os Graysons, e isso já estava armado para acontecer, só que quando foi acionada a limpa na conta dos Graysons ao mesmo tempo foi dado um Start para Carrion entrar em ação. Isso deu para perceber em duas partes, primeiro foi à coincidência de que quando a conta foi zerada as luzes começaram a apagar, e a segunda foi a GRANDE preocupação de Conrad quando ele soube que estava falido, e a criatura ainda saiu como o grande prestativo depois da explosão na sua empresa.

Agora a diva, Victoria Grayson. Victoria teve uma temporada onde ela estava sempre no topo, e quando algo iria acontecer para lhe tirar dali ela dava seu jeitinho de continuar lá. Uma visão totalmente diferente da Victoria que terminou essa temporada levando uma queda e caindo com a cara no chão de seu pedestal. Ela viu a vida de seus filhos sendo praticamente destruída com as escolhas erradas que a própria fez por eles. Victoria chegou ao ponto de pedir para que Jack a matasse!!! E só para terminar com ela, ou não, com chave de ouro, quem aparece em sua porta? Patrick!!!!

Emily foi um desespero só, primeiro com a morte de Takeda, a quase morte de Jack, depois com a prisão de Nolan, aí vem Jack de novo quase fazendo uma besteira e ela tendo que revelar a verdade para ele. E ainda tem o Aiden que só esperando até setembro para saber que fim ele tomou, se Daniel o assassinou mesmo ou não.

Para a próxima temporada ficam as perguntas: O que vai acontecer com Nolan preso? Emily vai deixar sua vingança um pouco de lado e tentar consertar um pouco as besteiras que aconteceram por causa de seus atos? Aiden morreu mesmo? Como vai ser Conrad agora como governador? E Patrick com Victoria? Quem são esses outros empresários da “Iniciativa”? Como Charlotte vai criar um filho sozinha? E principalmente, qual vai ser a reação de Jack depois de saber a verdade?????

Agora é só respirar e esperar os novos rumos que Revenge vai tomar nessa terceira temporada. Muito obrigada a todos que me acompanharam nessa temporada, e até setembro com Revenge...


Post Top Ad

Responsive Ads Here