[Reviews] The Big Bang Theory – 6.23: The Love Spell Potential - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, May 13, 2013

[Reviews] The Big Bang Theory – 6.23: The Love Spell Potential


Como não amar essa série!

Sabe aquele episódio que te fazem se divertir do começo ao fim e que te mostram o porquê de você gostar tanto da série? Pois é, The Love Spell Potential mostrou o verdadeiro potencial da série, a sua verdadeira essencial, e mostrou também o porquê de ela ter tantos fãs e ser uma das melhores comédias atualmente.

A série fugiu um pouco do seu foco na temporada passada, e isso é fato, mas a sexta temporada de TBBT veio com tudo, e apesar de uns episódio não tão bons assim, isso sempre acontece, a grande maioria dos episódios dessa temporada foram muito gostosos de assistir.

Dungeouns and Dragons é um jogo que existe de verdade, e só para mostrar a diferença das coisas na série, enquanto os meninos ficam se divertindo em casa o jogando como se fosse a melhor diversão do mundo, as meninas vão a Vegas!!! Certo que a viajem delas não deu muito certo, mas elas deveriam mesmo estar ali jogando com os meninos esse jogo que realmente mexe muito com a imaginação.

Howard deu um show de interpretação imitando vozes de celebridades, deveria participar de um programa de calouros...hehehehehehe... Acho que mestre como ele realmente seria difícil de arranjar, Leonard iria perder esse pálio certamente. Também tivemos Raf e sua amada, o namoro deles é meio estranho, mas eu acho super fofo, e acho que um é perfeito para o outro, cada um com suas loucuras.

Quem já imaginou que Sheldon pudesse chegar tão perto de ter alguma relação mais intima com uma mulher? Na verdade quem imaginaria Sheldon namorando? E seu namoro já está a beira dos 3 anos com Amy. Ele mesmo confessou que nunca se imaginaria ter uma relação com uma mulher como tem com Amy, ela trouxe um pouco de afeto que Sheldon nunca tinha mostrado antes.

Quem não se lembra da reação de Penny quando perguntou se Sheldon poderia ter uma relação com Amy e ele disse que sim! Pois é, e os produtores nos proporcionaram isso, de uma maneira bem nerd, bem da série, mas no contexto geral apesar de não ter sido realmente um fato consumado essa cena nos fez mostrar uma nova fase de Sheldon, e quem sabe isso não está mais perto de acontecer do que a gente imagina?

Aproximamos-nos da season finale de The Big Bang certamente será uma das séries que eu sentirei mais falta, e quem venha mais milhões de temporadas assim, porque são temporadas assim que fazem o público se apaixonar cada vez mais pela série.


Post Top Ad

Responsive Ads Here