[Reviews] Supernatural - 8.22: Clip Show - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, May 12, 2013

[Reviews] Supernatural - 8.22: Clip Show


Saving people.. hunting things...the family business




Um show de nostalgia define esse episódio épico! Parece até que foi escrito pelo god Eric Kripke. Clip Show simplesmente teve a capacidade de abusar de flashbacks e assim não tem fã que não ficou preso em cenas crocantes e absurdamente muito bem escritas. Afinal, fã (de verdade) de Supernatural está de pé aqui até hoje esperando season finale semana que vem e 9° temporada em setembro/outubro, certo hunters?

Depois da super novidade revelada no anterior "The Great Escapist", chegou a hora de saber como Sam teria que fazer o 3° e último teste: Curar um demônio e por fim conseguir fechar as portas do inferno para sempre. Esse foi o plot do penúltimo episódio, mas para um episódio fodástico tinha que ter mais obstáculos, não? Dai Crowley entra em ação e resolve matar pessoas que os Winchesters já salvaram. ESPERA, isso me lembra do épico episodio 2x20- What Is and What Should Never Be, onde numa realidade alternativa quem eles salvaram morreram. Pois é, dessa vez está acontecendo de verdade, o que não era pra acontecer

Desde quando Crowley apareceu lá na 5° temporada sempre achei um personagem super interessante, um demônio "simpático" e bad guy, mas nunca um vilão 666. Agora nessa temporada, já posso mudar meu conceito. Crowley nesse episódio dando uma de "O Poderoso Chefão" e querendo ser pior que titio Lúcifer foi incrível! Mas de tantas pessoas que eles salvaram, Crowley tinha que escolher sobreviventes avulsos? Nem me importei com o cara do Wendigo, a mulher do cupcake, só com Sara e olhe lá. A cena que Sam e Dean tentam salvá-la foi muito boa e eu apoio a causa: PRA QUE PLOT DE AMELIA NESSA TEMPORADA? Tinha que ter sido Sara no lugar! Se bem que teríamos uma nova Lisa 2.0, mas tudo bem.

Enquanto tinha gente querendo fechar as portas do inferno, outros queriam fechar as portas do céu! Como é que é? Já estão introduzindo 9° temporada?! Castiel consegue cumprir o 1° teste: matar um Nefilim (filho de anjo e demônio. Plot bem interessante, mas isso devia acontecer na season 9 mesmo.


Por fim, queria dizer que Abbadon também fez um ótimo retorno e já garantiu sua vaga no elenco da season finale. Brilhante sua cena quando ela faz sua mão cortada pegar a bala que prende o demônio no corpo e escapa. As cenas dos vídeos de exorcismos feitos pelos "Homem das Letras" me deixou empolgadíssimo, algo novo na série. Repito mais uma vez, esse esconderijo é o melhor cenário da série desde a casa do Bobby!

E GENTE, SEMANA QUE VEM TEM SEASON FINALE! O 8x23- Sacrifice. Quem vai se sacrificar? Kevin? Sam? Metraton? Crowley? Abbadon? Faça suas apostas e que comece a contagem regressiva!

Nota do Episódio: 10 (meio óbvio né?)


P.S: Cade Kevin?

P.S: Ouvir "Saving people.. hunting things...the family business" do Crowley sambou na minha cara! 

P.S: Quem não se importar com Spoiler, abaixo está a promo do 8x23. E também é revelado o demônio que será curado. Enjoy

 

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here