[Reviews] Anger Management – 2.18/19: Charlie and the Break Up Coach/Charlie, Kate and Jen Get Romantic - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, May 27, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.18/19: Charlie and the Break Up Coach/Charlie, Kate and Jen Get Romantic

E o nível da série cai novamente!

Anger Management vinha com alguns episódios bons, seguidos por outros regulares, mas esses dessas últimas semanas fez o nível da série cair novamente. Em Charlie and the Break Up Coach Jen acaba virando uma conselheira de Patrick, e por consequência interferindo na terapia dele com Charlie. Tudo isso aconteceu porque Patrick tinha acabado seu namoro.

Outra coisa que teve foi Lacey e o pai de Charlie, onde a mesma criou uma página para ele no Facebook e tirou umas fotos sensuais para deixar a ex dele enciumada. Até aí nada de interessante, algumas tiradas de Ed foram legais, mas no todo o episódio foi muito fraco e intedioso. O ponto forte mesmo foi a participação de Slash, que não sei o motivo de sua aparição, mas acabou sendo a parte interessante do episódio todo.

Li alguns comentários dizendo que Jen mais parecia um robô, e essa era exatamente a comparação perfeita para suas atuações. Além dela, também não vejo o porquê da participação do pai de Charlie, na verdade se eu fosse eliminar todos os personagens que acho desnecessário na série só iriam sobrar uns 3 ou 4, isso porque sou boazinha, pois as vezes até Charlie se torna entediante.



Em Charlie, Kate and Jen Get Romantic tivemos algo inédito, confesso que até dei um grito de FINALMENTE quando Kate finalmente assumiu sua relação com Charlie, e isso foi por puro medo de perdê-lo, apesar de ter durado muito pouco. Pai de Charlie sempre via a relação de Kate e Charlie um fiasco, pelo jeito dela, dura e sem coração. Com ele tentando reaproximar Charlie de sua ex, Kate enlouquece e acaba tomando uma das atitudes mais sensatas que foi assumir a relação dos dois.

Isso pouco durou, e fez a gente mais uma fez perceber que ela o ama, mas mesmo assim não assume a relação com ele, acho que tá na hora de Kate crescer porque esse lenga lenga já deu. A única explicação só pode ser algum trauma sofrido pela mesma, pois não é possível isso, e Charlie só pode gostar muito dela para suportar essa situação por tanto tempo.

O plot muito do sem graça foi o protagonizado por Ed e Nolan, foi algo muito sem graça, e que nada acrescentou ao episódio, mesmo Ed tendo várias tiradas boas, dessa vez elas não foram tão boas assim. Voltando a falar do pai de Charlie, esse foi o episódio em que sua participação teve mais sentido, apesar de ter atrapalhado mais as coisas entre Kate e Charlie, mas isso acabou nem sendo culpa dele, já era culpa dela a muito antes disso.

Não sei até onde a série irá, o que vai acontecer, mas espero muito que melhore, pois 100 episódio já tinham sido encomendados, mas com esse ritmo acho que não chega lá não, mas tudo é possível, então vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, literalmente.

Post Top Ad

Responsive Ads Here