[News] As novas séries da ABC para a temporada 2013/14 - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, May 17, 2013

[News] As novas séries da ABC para a temporada 2013/14


Muitas novidades na grade da ABC. As principais séries do canal estão para estrear e as mudanças são evidentes. Oito novatas estão confirmadas. 
Novas séries:

Once Upon a Time in Wonderland


Sinopse: Na Inglaterra vitoriana, uma jovem e bela Alice (Sophie Lowe) conta a história de uma nova e estranha terra que existe depois de uma toca de coelho. Um gato invisivel, uma lagarta fumante e que fala são apenas algumas das crituras que ela lá encontra. Todos é claro pensam que essa menina é louca e seus médicos procuram um tratamento que vá curá-la de todo esse delírio. Alice parece pronta para deixar tudo isso para trás. Mas lá no fundo ela sabe que é apenas uma questão de tempo até que o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) apareçam para salvá-la. Juntos, esse trio irá descer pelo buraco do coelho para essa terra de maravilhas onde nada é impossível. 

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.


Sinopse: Clark Gregg reprisa seu papel de Agente Coulson dos filmes da Marvel. Ele reune um pequeno e selto grupo de Agentes ao redor do mundo para a organização conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos eles investigam o novo, o estranho e o desconhecido ao redor do mundo. O time do Coulson consiste nos agentes Grant Ward (Brett Dalton), alteamente treinado em luta e espionagem; Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto expert pilot e treinada em artes marciais; Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker),brilhante engenheiro; e Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), bio-química genial. E o novo recruta o hacker Skye (Chloe Bennet).

Lucky 7


Sinopse Durante vários meses, sete funcionários de um posto de gasolina tem feito uma vaquinha para a loteria. Eles acabam ganhando o grande prêmio, que poderá tanto criar quanto liquidar vários problemas.

Betrayal


Sinopse: Fotógrafa Sara Hadley e advogado Jack McAllister, ambos casados com outras pessoas, começam um affair um com o outro. Mas as coisas logo começam a azedar quando eles acabam nos lados opostos de uma investigação de assassinato.

Back in the Game
Sinopse: Uma ex jogadora de softball e seu filho se mudam para a casa de seu pai (James Caan), onde o negócio da família com softball pula uma geração enquanto a mulher ensina o filho que não está se saindo bem na  Little League team.
The Goldbergs


Sinopse: A típica sitcom da família nos anos 80.

Killer Women
Sinopse: Killer Women é uma série baseada em Mujeres Asesinas, com produção de Sofia Vergara e conta a história de uma mulher integrande do grupo policial conhecido como Texas Rangers. 


Mind Games


Sinopse – Dois irmãos, Clark e Ross vão atrás de uma forma de abrir uma agência que lida com problemas. Enquanto Ross é um ex-golpista, Clark é um gênio da psicologia, buscando formas de manipular aqueles que seus clientes precisam para que os negócios possam prosperar.

Resurrection
Sinopse –  Série de mistério sobre uma cidade nos Estados Unidos em que os mortos começam a voltar a vida, como se nada tivesse acontecido.

Mixology
Sinopse: Dos mesmos roteiristas de Se Beber Não Case, Mixologu conta a história de dez solteiros que procuram o amor em um bar de Nova York. 

Super Fun Night
Sinopse: Três amigas desajustadas que encontraram em si mesmas a saída para todas as suas noites, se veem de pernas pro ar quando uma delas decide quebrar a rotina e levar as outras pra uma noitada pela cidade.
Trophy Wife
Sinopse: E terceira esposa de um homem mais velho precisa lidar com as ex do marido e seus filhos nessa comédia. 

Agenda de retorno e séries novas em destaque:





Segunda
8pm: Dancing with the Stars
10pm: Castle

Terça
8pm: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
9pm: The Goldbergs
9:30pm: Trophy Wife
10pm: Lucky 7

Quarta
8pm: The Middle
8:30pm: Back in the Game
9pm: Modern Family
9:30pm: Super Fun Night 
10pm: Nashville

Quinta
8pm: Once Upon a Time in Wonderland
9pm: Grey's Anatomy
10pm: Scandal

Sexta
8pm: Last Man Standing
8:30pm: The Neighbors
9pm: Shark Tank
10pm: 20/20

Domingo
7pm: America's Funniest Home Videos
8pm: Once Upon a Time
9pm: Revenge
10pm: Betrayal

As seguintes séries retornam provavelmente na mid-season: Suburgatory, Killer Women, Mind Games, Ressurection e Mixology. 

PS. Não existem datas oficiais ainda para o retorno e estréia de todas as séries, mas isso deve acontecer por volta do segundo semestre de setembro, começo de outubro. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here