[News] As novas séries da CW para a temporada 2013/14 - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, May 17, 2013

[News] As novas séries da CW para a temporada 2013/14


Começando com o canal das séries teens, a nova grade para 2013/2014 tem novas séries e mudança de horários e dias de exibição das veteranas, com exceção de Arrow e The Vampire Diaries, que permanecem na grade normal. Sem alterações. 
Começando pelas novatas, vamos a uma breve sinopse.

The Tomorrow People



Sinopse: Eles são o novo pulo na cadeia evolucionária humana, uma geração nascida com poderes paranormais - O povo do amanhã (The Tomorrow People). Stephen Jameson se encontra na divisão dos dois mundos, o que vemos e o do futuro. Até um ano atrás Stephen era um adolescente normal, até que ele começou a ouvir vozes e a se teleportar durante o sono, nunca sabendo onde iria acordar. Quando começa a questionar sua própria sanidade mental, Stephen decide escutar uma das vozes em sua cabeça e se encontra com o povo do amanhã. Enquanto isso, o povo do amanhã está sendo perseguido por um grupo militar de cientistas conhecidos como Ultra Led.

Reign



Sinopse: Escondida nas entrelinhas dos livros de história de Mary Stuart, a jovem mulher que o mundo virá a conhecer como Maria, rainha da Escócia. Rainha desde os seis dias de vida, a adolescente Mary já é uma monarca com mentalidade forte, bonita, passional e encurralada no começo de sua tumultuosa elevação ao poder. Chegando a França com quatro amigas próximas, suas damas de compania, Mary é enviada para um local seguro da aliança escocesa, para os braços de seu prometido o principe francês Francis. Mas o tratado não está selado e assinado, depende mais de politica, religião e segredos do que os desejos do coração. No meio disso tudo, Francis já está apaixonado por outra mulher e seu meio irmão Bash, favorito do seu pai, se interessa por Mary, criando um triângulo amoroso real. Mary estará então dividida entre os desejos de seu coração e a necessidade de seu país. 

The Originals


Sinopse: Spin-off de The Vampire Diaries, The Originals conta a história sobre família que prometeu para si mesma séculos atrás, que "família é poder". Agora, séculos depois os laços que os ligavam estão quebrados. Tempo, tragédia e a fome por poder separou os originais. Quando Klaus o vampiro-híbrido original recebe a notícia que uma lobisomem está grávida dele, uma nova cadeia de eventos começa a se desenvolver. Tudo isso, na cidade de Nova Órleans, que a própria família Original ajudou a criar. Marcel, vampiro criado por Klaus mantém o domínio das criaturas sobrenaturais da cidade, em um confronto que promete abalar a vida dessa conturbada família que busca uma forma de se estabelecer novamente como uma unidade coesa.

Star-Crossed (mid-season)


Sinopse: Quando Emery tinha seis anos de idade, uma nave alienigena caiu em sua pequena cidade. Quer eles tenham vindo em paz ou não, não importou. Uma guerra foi travada entre os humanos e esses novos rivais, uma raça chamada Atrians. No meio do conflito, Roman, um garoto Atrian de seis anos de idade se regufia na casa de Emery, lá ela o protegeu e deu abrigo criando um laço de amizade no pequeno período que ficaram juntos, até que as autoridades o capturam. Emery cresce acreditando que Roman foi morto naquele dia. Dez anos depois os Atrians foram presos e mantidos separados dos humanos em um campo chamado de Sector. Agora, um grupo de Atrians adolesentes foram matriculados em uma escola humana para testar a integração humano/atrian. Emery então se reencontra com Roman e os dois precisarão lutar para manter o relacionamento que construiram. 

The 100 (mid-season)


Sinopse: Noventa e sete anos atrás, um holocausto nuclear dizimou a população da terra. Os unicos sobreviventes são os 400 moradores de 12 colônias espaciais que estavam em orbita naquele momento. Três gerações nasceram no espaço e agora já totalizam 4.000. Os recursos estão acabando e as doze colônias se uniram para sobreviver. Métodos como controle de natalidade e punição capital são colocados em prática. Secretamente esses lideres enviam 100 adolescentes para a terra destruida, no intuito de testar se existe possibilidade de manter vida no planeta. Entre os exilados estão Clarke a inteligente filha do chefe médico da Ark, Wells filho do chanceler, o rebelde Finn e os irmãos Bellamy e Octavia. 

Abaixo a programação com os novos horários e dias de exibição para as séries novas e veteranas. Em destaque as novatas.

Segunda
8pm: Hart of Dixie
9pm: Beauty and the Beast
Terça
8pm: The Originals 
9pm: Supernatural

Quarta
8pm: Arrow
9pm: The Tomorrow People

Quinta
8pm: The Vampire Diaries
9pm: Reign 

Sexta
8pm: The Carrie Diaries
9pm: America's Next Top Model

Mid Season:

Star Crossed
The 100

Obs. Ainda não foram divulgadas datas completas, mas deve entrar em vigor a partir do segundo semestre de setembro. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here