Monday, April 29, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.21: Another Night With Neil Diamond


The break up!

Nessa semana aconteceu algo já previsto há algum tempo, Lyndsay não aguentou mais Alan e acabou terminando com ele. Quem ficou mais triste nessa estória toda foi Walden, pois ele acabaria sendo a única pessoa que “fazia parte da vida de Alan”.

Alan obviamente ficou louco, e depois de uma tentativa frustrada de tentar fazer com que Lyndsay volte para ele, o coitado ainda descobre que ela está com outro. Mesmo sabendo que ela está com outro cara ele não desiste, e começa a vigiá-la, mandar mensagens e fotos de suas partes intimas constantemente para ela.

O negócio foi tão grave que até mesmo Berta teve que intervir, pois além ele ter se dado mal de todas as formas, ainda estava entrando em depressão. Tenho que comentar que o que Berta falou para ele foi à coisa mais legal que ela tinha dito para Alan durante toda a série. A intervenção de Walden se fez fazendo com que ele pudesse se vingar, e a melhor forma disso foi fazendo com que a vingança fosse com a ex do atual de Lyndsay, e Alan claro que não dispensou de jeito nenhum.

A série segue para sua season finale e nessa semana descobrimos que ela foi renovada para sua 11ª temporada. A outra novidade foi que Jake deixou de ser um personagem fixo e passo a ser um regular agora. Confesso que não sinto muito sua falta na série, e nessa temporada Jake já estava se comportando como um personagem assim, pois estavam raras suas aparições, e depois da confusão dele falando mal da sua própria série piorou ainda mais sua situação. Para ele fica aquele ditado: quem fala o que quer, houve o que não quer!

Eu adorava as interpretações de Angus quando ele era criança, o achava super fofo, mas à medida que ele foi crescendo seu encanto foi acabando, e seu personagem estava cada vez mais chato e entediante. Sinto muita falta de Judith, Evelyn e Rose, suas essências fazem muita falta à série, mas vocês podem dizer que elas não fazem mais sentido depois da saída de Charlie, mas fazem sim, pois Evelyn continua sendo a mãe de Alan, e Judith sua ex-mulher e mãe de seu filho, e no caso de Rose o negócio ainda fica mais confuso pois a mesma levou a ex de Walden, Kate, para ser estilista no exterior, com o objetivo de afastá-la de Walden, mas ela nunca mais deu as caras.Vamos ver agora o que nos aguarda nesses últimos episódios da série.

O que vocês acharam da renovação da série? Gostaram, ou acham que ela deu o que já tinha que dá?

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive