[Reviews] Bones – 8.23: The Pathos in the Pathogens - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, April 29, 2013

[Reviews] Bones – 8.23: The Pathos in the Pathogens


Existe medo maior do que aquele de perder quem você ama?

Penúltimo episódio dessa temporada de Bones, e foi um excelente episódio, apesar de não ser focado no casal B&B. Retiro tudo que eu falei nas outras reviews de alguns casos serem o melhor da temporada, pois esse foi o mais interessante e intrigante assassinato que apareceu, não é que eu goste disso, mas acho interessante a forma que os assassinos o cometem, e a criatividade dos roteiristas é gigantesca.

Pois bem, nessa semana a resolução do caso foi uma corrida contra o tempo, pois o corpo encontrado estava sendo degradado em uma velocidade impressionante. O que estava fazendo isso era um vírus, além que posteriormente ainda foi encontrado uma bactéria, e no meio dessa confusão Arastoo acaba se ferindo com a agulha que foi injetada o enxerto na vítima, pois a mesma ainda se encontrava no corpo, pois era de um calibre muito pequeno e ainda não tinha sido encontrada.

O desespero foi eminente, e quem não se desesperou junto com Cam que corria o risco de perder seu amado em menos de 24hs. A corrida contra o tempo ficou ainda maior, e eu achei super lindo Hodgins todo desesperado tentando encontrar na medicina natural uma forma de tentar amenizar o processo do vírus no corpo de Arastoo, e Brennan também mostrou ser uma amiga de verdade indo ajudar Hodgins nessa difícil missão. Daí tiramos o porquê de Angela e Booth serem tão apaixonados por seus companheiros.

O negócio foi tão grave que até mesmo a CCD (Centro de controle de doenças) entrou no meio e mandou seu representante, pois o que estava acontecendo era algo inédito e ninguém não tinha a mínima ideia do que aquele enxerto era capaz de fazer.

No final das contas quem tinha feito isso foi um cientista de um grande laboratório que para não perder suas doações estava provocando alterações no DNA do vírus em questão, e a vítima tinha descoberto isso e acabou recebendo uma dose letal do mesmo. E o cara era tão louco que queria que ele se espalhasse, e como apenas ele tinha a cura ia ficar milionário vendendo a mesma.



O alívio só chegou quando finalmente o pegaram e mesmo com pedido comovente de Cam para ele salvar um inocente, o cara ainda não cedeu. Brennan, por sua vez, fez o que qualquer pessoa faria naquele momento, simulando ter aplicado o enxerto nele, e só assim eles conseguiram a cura.

Um episódio incrível, e Bones depois desse tem tudo para arrasar na season finale,e lendo uma pequena sinopse vi que quem eu imaginava iria dar as caras nessa season finale procurando vingança, isso mesmo Pelant vai voltar para atormentar mais uma vez a vida de todos.

Curtam o máximo esse último episódio, pois parece que vai ser demais!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here