[Reviews] Supernatural - 8.20: Pac-Man Fever - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, April 28, 2013

[Reviews] Supernatural - 8.20: Pac-Man Fever

Felicia Day garante pela 3° vez na série, outro episódio perfeito.


Nossa gente, sinceramente eu amo essa atriz. Coloquei Eureka na minha geladeira só por causa dela e apoio totalmente Felicia como regular na season 9. Em sua terceira aparição na série como Charlie: a garota hacker, a rainha do RPG e viciada em jogos, finalmente descobrimos um pouco sobre a vida pessoal dessa geek maravilhosa.

Para um filler, Pac-Man Fever mostrou grandes elementos antigos e foi bem correto com a série. Já no previously mostrou referências aos livros de Chuck*, o retorno dos Djinns e caçadores pela primeira vez. Foi muito amor, Charlie e Dean e essa química que eles tem, só não dá pra shippar, porque né, parece amor de irmãos.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Achei que aquele começo seria pelo menos, não o episódio inteiro, mas de 20 a 30 minutos só daquele sonho, viagem no tempo, whatever. Já sabia que ia ter Charlie e Djins, então foi bem cretino da parte dos produtores. Demorou demais pra chegar na parte do sonho, mas nada que o drama pessoal de Charlie e Sam mocão não preencheu o espaço, ainda assim foi ótimo.

O plot dos Djins dessa vez diferentes, foi algo bem legal de se ver. Eles agora se alimentam do medo, e foi bem dificil pra Charlie deixar o medo de sua mãe morrer. Tomou conta das cenas emocionantes. O cenário do jogo que ela tinha tanto dificuldade foi o melhor também, amei. E pra quem gosta de "O Hobbit", foi prato cheio e altas referências à jogos. Espero muito vários retornos dessa personagem fantástica!


O segundo teste deixou Sam bem cansativo e com cabelo bagunçado (vamos no salão, né colega?) e o que será o terceiro trial? Vamos ao um belo palpite do que pode acontecer no finale Sacrifice: ele morre. De novo. Dai Dean faz pacto novamente e ele vai pro inferno, OH WAIT! Já vimos isso hehe.

Próximo episódio conheceremos (ou não) o terceiro teste? E se preparam para conhecer o anjo Metraton, grande peça nesses episódios finais, o retorno de Castiel, Naomi, Crowley, Kevin, etc. Fiquem ligados porque semana que vem tem o 8x21 intitulado "The Great Escapist"!

Nota do Episódio: 10

E Mais:
- Nossa que nostalgia hein, finalmente falaram mais uma vez sobre Chuck! Esse grande profeta e que no finale da season 5 some do nada, ficou no ar uma pergunta: ele é Deus? O pior é que o ator Rob Benedict nem tem planos para aparecer na série, mas desde a season 6 rezo pra ele fazer uma aparição, coisa de fã.
- Charlie aprendendo a ser agente de FBI e mostrando carteira contrária só me lembrou do Castiel na season 5, cena maravilhosa!
- Sobre a mansão dos Homens das Letras, best place ever. Talvez até melhor que a casa do Bobby!
- Dean muito "Free Hugs" nesse episódio hehe.
- As fotos da review achei na página de Supernatural do Banco de Séries e no Spoiler TV.


@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here