Saturday, April 27, 2013

[Reviews] The Big Bah Theory – 6.21: The Closure Alternative


Heroes, Alphas, Buffy, Firefly!!!! Momento nostalgia!!!!

Depois de algumas semanas finalmente de volta com The Big Bang Theory, e a série nos agracia com um episódio bastante divertido. Para os fãs de Alphas que ficaram tão frustrados quando Sheldon pela série ter sido cancelada sem um final, esse foi um momento de total nostalgia, contando também para os fãs de Firefly, Heroes e Buffy. Adoro quando as séries pronunciam outras, e dessa vez a série fez vários fãs lembrarem-se dessas séries que já foram finalizadas.

Pois bem, sabemos que Sheldon é cheio de manias e o fato de Alphas ter sido cancelada sem ter um final definitivo o atormentou de uma maneira que até para os produtores da série ele ligou reclamando. Amy como neurocientista e boa namorada foi tentar o ajudar, mas conhecendo Sheldon como nós conhecemos essa não seria uma tarefa muito fácil.

Desde que Amy entrou na série eu já simpatizei com ela, e hoje em dia ela se tornou uma das minhas personagens preferidas, e toda cena com ela eu amo demais, e dessa vez não poderia ser diferente. Para uma neurocientista ver uma situação dessas é como se estivesse fazendo um experimento. Juro que pelas caras que Sheldon fazia a medica que Amy ia colocando os testes e não os finalizando eu pensei que ele iria bater nela, sério.

Como não ri com aquele quase orgasmo que Sheldon teve depois de completar todas as tarefas dos testes de Amy. Gente, para quem nunca imaginou Sheldon tendo um, os dominós foram capazes de fazer isso!!!


Enquanto isso, tivemos momento nostalgia mesmo dentro da série, quando Sheldon pronunciou Buffy, Leonard deu um surto também e queria que Penny assistisse e amasse a série tanto quanto ele, mas isso não aconteceu, e aquele pensamento que “como eles poderiam está junto tendo tão pouca coisa em comum?” surgiu novamente. Pois é, Penny mais uma vez concluiu que ela está com Leonard porque se sente bem do lado dele, e que além de ser um ótimo namorado, ela também tem ótimo amigos que vieram com isso também.

Raj ficou obcecado por Lucy e acabou investigando sua vida na net, e como quem procura acha, ele acabou achando um blog dela e nele conta seus pensamentos sobre ele, mas o comentário que ele tinha um jeito meio feminino o fez surtar. Raj nasceu no corpo errado, e confesso que ele acaba sendo mais feminino que eu muitas vezes, só que ao mesmo tempo eu o acho super fofo, pois ele acaba sendo carinhoso e atencioso, e essa foi à visão que Lucy tinha sobre ele ao achar que tinha um jeito feminino.

Que saudades eu já estava da série, e com a aproximação da season finale eu começo a ficar triste. Esse episódio foi bastante divertido e eu ri do começo ao fim de tão bom que foi, e espero que a série continue nesse ritmo...

Até a próxima!!

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive