[Reviews] Anger Management – 2.13/14: Charlie and Lacey Piss Off the Neighborhood / Charlie and Kate Horse Around - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, April 27, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.13/14: Charlie and Lacey Piss Off the Neighborhood / Charlie and Kate Horse Around


Problemas com os vizinhos/problemas com um cavalo!

Episódio duplo na semana, então vamos começar com o primeiro. Lacey teve alguns problemas com um vizinho de Charlie que acarretou em uma cascata de problemas com outros vizinhos, pois este espalhou que Charlie fazia terapia em sua casa com um bando de pessoas desequilibradas, então para amenizar o problema Charlie resolve fazer uma reunião com os outros vizinhos que acaba não saindo muito bem.

Charlie sofreu o risco de ter que acabar com suas sessões em sua casa, e por conta dos problemas que Lacey já arranjou a confiança dele não estava lá essas coisas com ela. O que aconteceu é que ela acabou sendo acusada de uma coisa que não cometeu e por conta de Charlie não acreditar nela ela acabou saindo do grupo.

A única solução que ele viu foi dando sua liberação da terapia que não durou muito tempo, pois logo após Lacey arranja uma briga com uma mulher e é obrigada a voltar a acompanhar as sessões.

O plot do episódio foi Sam se preparando para seu baile na escola e tendo problemas com os gostos duvidosos de sua mãe para encontrar um vestido. Kate acabou a ajudando e acabou gerando um pouco de ciúmes. Sam acabou sendo trocada por seu par, e sua mãe e Kate acabaram se unindo para fazer com que Sam se vingasse, e acabou dando certo.



Agora o segundo da semana. Os pacientes de Charlie não estavam conseguindo se entender, e as brigas em grupo estavam caba vez mais constante, então ele resolveu levar todos para uma fazenda que ajudavam as pessoas com o auxílio dos animais.

Sam adorava um cavalo e ele acabou se aposentando e foi levado para essa fazenda, e ele foi o animal escolhido para que todos do grupo fossem cuidar dele em conjunto, e através disso acabarem se unindo novamente, e no começo o negócio ainda não estava dando muito certo.

O maior problema surgiu quando Kate apareceu na fazenda e ela e Charlie foram fazer uma experiência sexual em cima do cavalo, só que ele não aguentou e acabou falecendo. E o falecimento do cavalo foi o ponto que uniu todos novamente, pois o que faltava entre eles era algo em comum, e a tristeza de perder seu amigo foi uma perda que acabou sendo comum a todos.

O plot desse episódio foi Jen tendo problemas de mãe e filha com Sam. Jen acabou gostando do tratador dos cavalos só que começou a mentir para sua mãe, e essa desonestidade incomodou muito Jen, pois ela queria ser a melhor amiga de sua filha.

Ainda não consigo ver um rumo em Anger Management, um tema central que faça a série fluir, toda semana tem uma coisa nova, e confesso que a única coisa que me atrai na série é o caso entre Charlie e Kate que é uma das únicas coisas que fluem bem na série.

Até mais!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here