Saturday, April 13, 2013

[Reviews] Supernatural - 8.19: Taxi Driver


Essa é uma viagem para o inferno e purgatório em único episódio!


Ai gente por favor, Supernatural tá uma delícia de ver, "Taxi Driver" definitivamente foi o melhor da temporada, e ainda conseguiu ser superior a Goodbye Stranger. E o melhor, só foi uma PRÉVIA da fantástica Season Finale que está por vir. Mal posso esperar para ouvir Kansas pela 8° vez na série.

Quem diria hein, Jim fucking Beaver de volta à Supernatural! Nossa, achei que os roteiristas já tinham até esquecido que ele apareceu na Comic-Con passada, e ele só podia dar um oi se ele voltasse pra série. Infelizmente só participação especial, droga. Eles fizeram uma coisa bem doida pro Bobby voltar, né? Dean e Sam na season finale passada tinham queimado os seus ossos, e daí surge um papo que ele foi pro inferno e que NÃO NECESSARIAMENTE uma alma inocente vai pro céu, bem wtf.
 
Eu tenho amado demais esse arco da temporada, e principalmente no Trial and Error, quando Sam embarcou nessa jornada dos trials, e literalmente MUITA VIAGEM foi esse second trial. Cara, imagina você ter que buscar uma alma inocente do inferno e ter que levá-la ao céu? Simplesmente fodástico. E o melhor de tudo, um demônio de olhos vermelhos (dos pactos) e um Ceifeiro malandro taxista que POR ACASO, levou titio Bobbynho para o inferno após os boys queimar seus ossos. 

OK, hora da viagem. Quanto é moço? Um favor (dai a pessoa já acha que o ceifeiro fodão voltará em algum episódio), só que não, pra estragar titio Crowley tem que matá-lo né? Acho paia. AGORA COMO SAM E BOBBY IRIAM SAIR? NÃOOOOOOOO, SEM SAIDA? CHATIADÍSSIMO! Eis que surge nosso queridinho vampiro drácula Benny, que já estava com a vida ferrada mesmo (que vida?) e fez um favorzão pro Dean, depois de tudo. Foi bem chocante ver Dean cortando a cabeça de Benny. E é claro que Benny se sacrificaria ficando no purgatório, e pelo visto é o desfecho do personagem, já que só humanos podem passar pelo portal. Olha Ty Olsson tá super de parabéns pela atuação!

O melhor de tudo foi Crowley impedindo a alma de Bobby ir pro céu, e ficou aquela coisa escura voando no ar. Daí aparece Naomi e faz tudo ficar lindo (goodbye Bobby, again). Acho que pela primeira vez na temporada, ela fez uma coisa que preste. Gostei dela conversar com Dean, mas será mesmo que podemos confiar nela? Ah vá. E porque ela não cuidou do japa?

Falando em japa, gostei muito do tanto de sangue e drama psicológico que colocaram sob Kevin.  Foi bem legal Crowley ficar ameaçando-o na sua mente, mas já vimos isso com Lúcifer e Sam na temporada passada. Que merda hein? Esconder a tábua sem contar o lugar pros meninos e agora de cara com o King of Hell? Ai gente, sério mesmo que titia Tran morreu? Tava merecendo outro episódio com ela. #chateado

O próximo episódio chama Pac-Man Fever, E ADIVINHA QUEM VOLTA? A fodástica Felicia Day, nossa Charlie, esperem por mais um episódio merecido de nota 10!

Nota do Episódio: 10 (ÓBVIO!)

P.S: Saudades, Castiel!

@ipcs_
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive