[Reviews] Family Guy - 11.15/16: Turban Cowboy/ 12 and a Half Angry Men - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, April 12, 2013

[Reviews] Family Guy - 11.15/16: Turban Cowboy/ 12 and a Half Angry Men

"Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai... Ele deveria morrer! Isso é uma merda! Pare de sorrir. 90% das pessoas jogam isso cagando."
 

Sorry guys, pela demora nas reviews. Além de eu estar super ocupado na facul, o plot de Turban Cowboy não ajudou também a ver. Pelo menos não de cara. Só que vendo esse 15° episodio da temporada mudei de idéia e deu pra curtir bastante, um dos poucos episódios focados no Peter que realmente vale a pena.

Skydrive. Algumas (todas) as idéias do Peter são idiotas, mas essa foi uma idéia idiota legal de se ver. Foi bem legal ele pulando (na verdade caindo) de paraquedas em tudo qualquer lugar. AGORA O MELHOR, foi a vez que ele caiu no jogo do Angry Birds, foi um máximo! Mas doeu a bunda quando ele teve que parar, hein. Enfim.


Daí vem o plot sobre ele virar amigo de um muçulmano e querendo pegar seus costumes, e esse é o plot boring que eu estava temendo. Só que esqueci da parte "11 de setembro" e que Family Guy é de fazer piada com isso, ai ficou nice. Não quero ficar criticando aqui muçulmano nenhum, mas todos sabem de sua fama e não é nada legal. A parte mais "eletrizante", foi quando colocaram Peter na van pra destruir a ponte. Duas partes que não poderiam faltar: Peter convencendo que a América é coisa decente e ele fazendo a ponte destruir, fechou!

Flashbacks do 11x15: "Joe domador de cavalos", "abanando palha de coqueiro", "Peter ganhando a maratona", "Gays criticando o anfitrião da festa", "Negros trocam a camisa enquanto contam uma história", "Peter muçulmano na lanchonete", "Todo lugar é uma quadra de Squash", "Peter com sdd", "Camaleão na perseguida da Courtney Love"

Já em "12 and a Half Angry Men", foi tudo o que eu estava esperando do 15, uma porcaria. E do 16 esperava ser bem engraçado. O episódio foi chato demais, quase nem teve conteúdo, muito mal aproveitado. Primeiro porque foi focado em um dos personagens que mais valorizo em Family Guy, Prefeito Adam West, personagem super awesome, e quase nem apareceu! Segundo que foi quase os 20 minutos decidindo se ele era culpado ou não de um assassinato, e não foi nada interessante.

O Adam é um personagem insano demais, ele cria umas coisas que do nada, a gente começa a rir (pelo menos eu), como por exemplo ele preferindo responder a pergunta de um garoto ou agradecendo seu Sensei, haha West é demais! E ele no médico? Gente, como é que tinham pessoas dentro dele? Coisa de louco. Agora o final com West e seus sonhos, nossa tô sem palavras.

Não quero estender comentários sobre esse episódio, foi bem razoável. Agora uma das partes que mijei de rir foi Peter no escuro dizendo "MAS...PODE..FUNCIONAR!" e ele depois tentando abrir as persianas. Realmente olha, titio Seth foi um gênio em colocar aquela cena, dá um trabalho do diabo abrir persianas hehe.

Flashbacks do 11x16: "reviews da mãe da Tricia", "banho em familia", "Aula de Economia Doméstica realista", "Joyce nas noticias", "Adam West no médico", "Peter na ONU", "T-Rex tentando se masturbar", "Brian e seus sentimentos de cachorro", "versão estendida de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", "Peter ocupado no julgamento".

Nota do 11x15: 8.6
Nota do 11x16: 6.6

Lembrando que avisei nas reviews passadas: posso demorar e só fazer reviews duplas. Se bem que esses hiatus bem estendidos da série ajuda também, hehe. O próximo episódio chama "Bigfat", vamos torcer pra que seja um episódio sobre Peter querendo emagrecer. Até lá!

@ipcs_

Post Top Ad

Responsive Ads Here