[Reviews] Anger Management – 2.11: Charlie Dates Crazy, Sexy, Angry - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, April 10, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.11: Charlie Dates Crazy, Sexy, Angry


Relacionamento aberto muitas vezes não é uma boa ideia!

Você não quer assumir uma relação, certo??? Então aguente! Isso era o que Kate tinha que ouvir de alguém. Ela louca por Charlie, e apaixonada também, ninguém pode negar isso a tempo, não se aguenta de ciúmes quando o ver com outra mulher, e foi isso que aconteceu de novo nesse episódio.

Uma ex peguete de Charlie aparece, seu nome é Lori e ela é uma pessoa totalmente doida, em todos os sentidos, principalmente se tratando de relacionamento. Ele já sabia disso, mas descobriu que a mulher era mais louca do que ele imaginava. Do outro lado da história ficou Kate se roendo de ciúmes.

Para “dar o troco” em Charlie ela foi junto com Jen para a noite das garotas, mas além de não pegar ninguém ainda foi totalmente esnobada por todos os homens em todos os lugares, enquanto Jen estava com tudo. Depois ela acaba descobrindo que os homens veem nela uma mulher que já estava comprometida, e de certa forma sim. 

Vamos levar essa situação para a vida real, isso realmente acontece, a situação de um homem olhar para a mulher e ver que ela não está muito afim, e essa era a cara que Kate fazia para todos, até aparecer um e ela levar para seu apartamento, mas cadê a coragem de ir para cama com outro cara? Então não rolou nada.

O plot da história foi a Lacey atrás de um relacionamento com um milionário, então Patrck, Ed e o bobão do Nolan foram selecionar esse futuro pretendente através de um site de relacionamentos que só tinha milionário, novidade isso viu! Aconteceu que quem se deu bem foi Patrick que fisgou o que era p/ ser o pretendente de Lacey, bem que ela poderia ter escolhido o pretendente selecionado por Ed.

O episódio foi regular, e a melhor parte foi a troca de sms entre Kate e Charlie, foi a parte do episódio que me fez rir. A série continua em um ritmo lento, e só com uma história em andamento, o relacionamento entre Charlie e Kate, que sinceramente é a única coisa que me segura na série ainda. Ainda não consigo engolir as atuações da ex de Charlie, e também ainda não descobri o papel de sua filha na série, mas vamos aguarda e ver ainda o que a série tem a nos oferecer.

Até a próxima.

Post Top Ad

Responsive Ads Here