[Reviews] Revenge – 2.18: Masquerade - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, April 5, 2013

[Reviews] Revenge – 2.18: Masquerade


E o passado bate a porta!

Sabe aquele episódio que resume tudo de bom que uma série mostrou durante toda sua existência? Pois esse foi o episódio de Revenge que envolveu tudo e mais um pouco das coisas que me fez amar essa série, e apesar do começo de temporada ruim eu sabia que essa série tinha muito potencial e que iria conseguir se reerguer, e ela está mostrando isso de uma forma majestosa.

Ems voltou a ser Ems, e toda essa perseguição às escuras atrás dos mistérios que assombram o passado de Victória Grayson envolvendo o misterioso filho conseguiu enlouquecer nossa rainha má de uma forma inédita. O baile de máscara deu todo aquele glamour maquiavélico a essas assombrações que voltaram a ficar cada vez mais presente na vida de Victória.

Falando em baile de máscaras, foi uma festa típica dos Graysons para mostrar todo seu “poder” apesar de todos os acontecimentos, além de dar uma elevada em relação à campanha de Conrad para governador. Uma campanha que está sendo ameaçada pelo personagem que finalmente conseguiu se encaixar na série e está cada vez mais presente e mais imprescindível para o desenvolvimento da trama, de quem eu falo? Exatamente, Jack Porter.

Jack finalmente acordou e deixou de ser o inocente da história, e está até bastante espertinho em trazer para seu lado a desprezada da Ashley, uma jogada perigosa, mas se der certo só vai deixar ele mais perto de conseguir acabar com a campanha de Conrad. Seu plano começou a partir do momento que Conrad ouviu a gravação que estava com o outro irmão Ryan, e ele nem desconfia de quem Jack foi o responsável por aquilo, ponto para o Jack.

Um episódio desse porte não poderia faltar emoção e assassinato. Então, Aiden fez uma coisa que muita gente ficava com vontade da fazer, acabar com a vida daquele homem da Iniciativa, de que só me lembrar do rosto da criatura já me dá arrepios. O triste da história foi a morte da Padma, certo eu nunca gostei dela, era uma personagem que não me agradava muito, mas a emoção de Nolan com a notícia foi de cortar com coração de qualquer um, pois ele é um dos personagens que menos merecem sofrer no meio desse turbilhão todo que é Revenge.

Aaahh, cenas de ciúmes, claro que tinha que ter e não poderia envolver outra coisa alem do triangulo amoroso Aiden>Emily<Daniel, e Aiden não consegue evitar o ciúme que sente de Emily ao ver ela junta de Daniel, e a notícia da revista quase fez ele estragar tudo. Uma observação em relação ao manipulado Daniel é que ele também está conseguindo sair desse negócio de ser manipulado por todos os lados, e a primeira foi de sua mãe, e a entrega das balas para ela foi uma prova disso.

Esse foi um dos episódios que deveriam ser mais presentes em Revenge, pois eles mostram exatamente o potencial da série, um potencial que fez ela ganhar tantos fãs em apenas duas temporadas. Assim vou terminando, até a próxima gente!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here