Friday, April 5, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.20: Bazinga! That's From A TV Show


Jake apronta novamente…

Voltamos novamente depois de outro hiatus com Two and Half Men, e nessa semana tivemos novamente a presença de Jake, e como sempre aprontando novamente. Jake mostrou que puxou para seu tio Charlie e traiu sua namorada por nada mais nada menos que com sua filha, Charlie ficaria orgulhoso com esse feito de seu sobrinho.

Qual a reação de uma mulher com uma situação dessas? Claro que seria matar a criatura né, e Tammy que já se mostrou nada convencional foi para cima de Jake com tudo, e ele temendo isso foi logo se refugiar em “casa”. E sua filha foi mais uma participação especial, a atriz Emily Osment que também acabou deixando o episódio bastante divertido.

Uma filha que teve coragem de pegar o namorado de sua mãe não é boa coisa, não é verdade? E Jake acabou se dando mal quando o ex-namorado dela aparece, um famoso empresário vendedor de carro que é muito mais velho que ela, e a pede em casamento com um lindo anel e ainda lhe dá um carro, aí não teve outra, Jake foi deixado para trás.

Algo tinha que acontecer com Alan, e o pobre recebe de graça um soco na cara no lugar de seu filho. Berta se mostrou impagável com sempre, e seus comentários sempre são os melhores. Walden teve a função de assistir na plateia toda aquela confusão, e ele adora isso, mas dessa vez ele acabou se envolvendo na história, pois Tammy deu a volta por cima e acabou pegando ele, nada mal para ela né?? Chupaaa Jake... Desculpa gente, eu não resisti...hehehehehehe...

Foi um episódio bastante divertido, uma excelente volta depois dessas semanas sem a série, e as referencias que eles fizeram com The Big Bang Theory e Hannah Montana foi demais, tanto que rendeu até o título do episódio com o famoso BAZINGA! de Sheldon.

Até a próxima gente!

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive