[Reviews] Go On – 1.21: Fast Breakup - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, April 8, 2013

[Reviews] Go On – 1.21: Fast Breakup


Para dar um grande passo você precisa de coragem!

Estamos de volta com Go On, e nessa semana alguns personagens da série começam a finalmente ter coragem de tomar um rumo diferente na vida, acabando com o que já tinha que ter sido acabado a muito tempo, e tomando coragem de dar um grande passo em relação a sua vida amorosa.

Nessa semana na rádio teve a noite dos fãs, e como de se imaginar em um programa sobre esporte a rádio ficou cheia de marmanjos de todos os jeitos e tamanhos. Daí Ryan começa a ficar todo enciumado, mas com algum dos caras? Nada disso, com a mascote da rádio, uma linda e fofa bola de basquete que acabou chamando mais atenção do que ele que era o astro da noite. O ciúme foi tanto que ele acabou se rendendo e colocando a fantasia também.

Uma personagem que finalmente conseguiu ter coragem foi Lauren em finalmente terminar seu noivado, mas o que acabou diminuindo um pouco a moral e aquela imagem de mulher bem sucedida em sua vida amorosa com pessoal do grupo. Tudo isso aconteceu porque todos estavam ansiosos por esse casamento, e até uma despedida de solteiro com direito a stripper e tudo mais foi organizado pelas meninas e Mr. K, que a propósito foi o que mais estava animado na despedida de solteiro, e deu um show a parte como sempre.



Por outro lado, parece que Ryan e Carrie finalmente estão se arranjando. Alguns episódios atrás deu para perceber que existia uma química entre os dois desde que Ryan deixou sua paquera gostosona para ficar com ela de pantufa e assistindo TV, e ficou na cara que poderia rolar entre os dois algo além de serem amigos e colegas de trabalho.  E o negócio foi tão sério que além de rolar um beijo Carrie ainda se despediu para que não tivesse nenhum problema que pudesse atrapalhar um possível romance entre os dois.

Lauren e Ryan seguiram em frente quando se trata de coisas do coração, ele começou uma relação e ela terminou a sua, e por parte dela era algo já previsto, mas coragem sempre faltou. Apesar de sua imagem ter ficado um pouco diferente para o grupo, Lauren se mostrou mais madura e determinada do que nunca, e acabou com uma relação que ela não aguentava mais.

A princípio eu queria que acontecesse algo entre Lauren e Ryan, mas a amizade deles é tão legal que deixei de pensar nisso. Carrie sempre foi bastante paciente com Ryan, mas apesar de ela ser bem mais nova que ele os dois formam um casal super fofo e espero que isso dê certo entre os dois, e que Lauren consiga achar outro cara legal, e quem sabe não é Steven né! Tomara que sim. ;DD

Assim vou terminando, até a próxima gente!


Post Top Ad

Responsive Ads Here