Bones – 8.21: The Maiden in the Mushrooms - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, April 7, 2013

Bones – 8.21: The Maiden in the Mushrooms


O mais inocente das vítimas...

Bones vinha com uma sequencia de casos bastante interessantes, mas o dessa semana se mostrou meu boring, pelo menos para mim, e a obcessão de Brennan por não aceitar que sua filha é igual a qualquer criança foi além dos limites.

Nessa semana a vítima tinha sido uma produtora de um programa de TV, e seu corpo foi achado em baixo de um monte de cogumelos. A resolução do caso não foi muito impressionante, mas o motivo do assassinato sim. A vítima tinha sido assassinada pelo seu ex-companheiro, e o motivo da morte foi à falta de cuidado da cachorrinha que ele dividia a guarda, e que com o descuido da mulher ela acabou morrendo presa a sua coleira, e o cara não aguentou de tanta raiva e acabou asfixiando sua ex-mulher.

O que todos comentam foi que a maior vítima da história foi à cachorrinha e não a mulher, que pelo que foi mostrado não era tão passível assim, e colocava seu emprego acima de tudo e de todos, e eu acabei achando isso também, a cachorrinha foi à vítima mais inocente de todas.

Agora falando de Brennan, ela colocou na cabeça que sua filha é uma menina superdotada, e o fato de ela se comportar como uma criança normal acabava lhe incomodando ao ponto de ela não aceitar de jeito nenhum isso. O fato foi que Christine acabou mordendo uma coleguinha da escola, e Brennan fez de tudo para provar que ela não tinha feito isso porque não era uma criança comum, e acabou que ela teve a maior prova de todas, Christine acabou a mordendo. Pode ser que depois disso ela se toque que sua filha é uma criança como qualquer outra, que brinca, grita, chora, apronta como qualquer outra. Eu nem consigo imaginar como seria difícil à vida de Christine quando crescesse com sua mãe colocando em cima dela todo tipo de pressão possível, tenso.

Algo legal do episódio foi o Hodgins, pois ele acabou com um molho de pimenta que foi feita pela avó de Abernathy, onde era o último frasco, pois sua avó já tinha falecido. Hodgins ficou arrasado e acabou se dedicando totalmente até conseguir fazer o molho do mesmo jeito, com todos os ingredientes, e além de ele conseguir, o molho ainda será comercializado. Tudo isso foi muito legal da parte de Hodgins.

Bones está bem no final da temporada, e espero que esses próximos episódios voltem a ficar interessantes, pois é isso que esperamos episódios emocionantes com mais frequência. Até a próxima. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here